Regulagem elétrica do Farol do A3

roxo

Moderador
Meus Caros,

To acertando uma peleja com meu argolas e queria saber se alguém ja viu esses faróis que não tem regulagem elétrica (DEPO, TYC) serem adaptados para aceitar o motorzinho e funcionar essa regulagem.

Grato pelas respostas !!!!

roxo

Moderador
Meus Caros,

Obrigado pelas resposta .. bom saber que os TYC tem essa opção ... mas vc adaptou a regulagem de um Hella .. ou foi plug and play ?

djleob disse:
o meu é TYC e está com regulagem elétrica original da Hella. Td funcionando normalmente

André Brugnerotto

Hellspeed69
Também quero saber, maldito problema ruim de resolver.. sei quem conserta por 150 reais aqui em curitiba mas eu queria descobrir a solução.. acho que vou comprar um grampo que indicaram no forum audipt da renault pra tentar substituir........

djleob

Membro
Foi soh tirar o motorzinho dos hella antigo, encaixar no TYC, e o pino fixo do TYC, passei pro Hella antigo. É totalmente plug and play. È aquele esquema. Pra tirar o motorzinho, gira, desliza pro lado, saiu. vai no outro farol, gira o pino fixo, tira, bota o motorzinho da hella, desliza pro lado pra encaixar, gira e deu.

To deixando o link dum videozinho da luz do meu farol TYC com xenon 4300K (ficou mto originalzão).
Passei numa ruazinha estreitinha aqui pra facilitar ver como ficou o resultado dos farois TYC.

http://youtu.be/lq2nqzRZETg

(espero que dê certo.... ta upando no youtube ainda)

Valeeeeu.. Abraços!

roxo

Moderador
djleob disse:
Foi soh tirar o motorzinho dos hella antigo, encaixar no TYC, e o pino fixo do TYC, passei pro Hella antigo. É totalmente plug and play. È aquele esquema. Pra tirar o motorzinho, gira, desliza pro lado, saiu. vai no outro farol, gira o pino fixo, tira, bota o motorzinho da hella, desliza pro lado pra encaixar, gira e deu.

To deixando o link dum videozinho da luz do meu farol TYC com xenon 4300K (ficou mto originalzão).
Passei numa ruazinha estreitinha aqui pra facilitar ver como ficou o resultado dos farois TYC.

http://youtu.be/lq2nqzRZETg

(espero que dê certo.... ta upando no youtube ainda)

Valeeeeu.. Abraços!

Meu Caro,

Muito boa sua informação .. o vídeo ajudou tb .. mas pensei que vc poderia mostrar a regulagem elétrica funcionando ...