Regulador de pressao 4 bar

raphaelmgm

Novato
dae pessoal seguinte eu coloquei um regulador de pressao no meu tiptronic de 4 bar, no lugar tava um de 3 bar esse e o original, o carro ficou um canhao pra andar, minha preocupacao agora e com o consumo, o estranho e que antes tava dando pico de 1,2 agora ta dando pico de 1,1, mas mesmo assim eu sinto que esta melhor, gostaria de saber qual o consumo andando de boa e mais forte do tiptronic com 17, lembrando ele e 180 cv original, e qual a pressao do audi de vcs
 

chedid

Administrador
cara, 1º o seu computador dee bordo vai medir errado... porque tem mais combusta do que o original.... segundo não acredito que ele fique melhor, exceto se seu carro estivesse com mistura pobre causado por defeito, do contrário ele tende a ficar mais gordooooooooooo.... mas se for o 180, conhecendo o que esta central faz, acredito que ele vá se adaptar e corrigir a mistura gorda, embora não corrija 100%.
 

overspeed

Comerciante
baixou a pressão justamente porque ta rico de mais... e a impressão é muitas vezes errada..coo ta mais rico demora um pouco a mais pra ir até a inejção tirar o excesso e ai vai de uma vez..da a impressão de que melhrou... mas no cronometro... ficou pior ou igual apenas com consumo mais alto

e como o Zé falou..se for Golf tem Wide, vai abaixar o tempo de injeção pra tentar compensar
 

magoo

Membro
boa tarde galera..

Comprei o regulador de pressao errado, comprei do audi a6 / passat 1.8T, etc
E ele e 4.0 bar ao invez de 3.0bar que eh o original.

Pergunta: Da diferenca msm? Meu carro vai beber +?
Pretendo chipa meu 150cv esse mes isso pode ajudar em alguma coisa ou so piora?
 

rodrigopu

Novato
Meu carro com dosador de 4.0BAR cortava ignição porque o MAF tentava puxar mais ar que o normal e com isso não conseguia fazer as leituras. Coloquei um regulável que manda pouco menos de 3 bar e está LISO.

Meu carro tem chip, escape, K04, etc.
 

roxo

Moderador
Meus caros,

Eu tive essa duvida um tempo ... A3 conjunto 3bar (bomba e regulador) .. a borch tinha me informado que o regulador era de 4bar enquanto a VDO de 3Bar fiquei muito confuso até saber o certo .... quanto ao desempenho do carro é justamente como o over e o chedid falou...
 
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