Reforma Motor Audi a3 1.8 20v aspirado 1997 - Juntas

Renzzo91

Novato
Bom dia galera,

Possuo um A3 1.8 20v 1997 - AGN, ele ja foi retificado uma vez e agora está apresentando vazamento de óleo por algumas partes do motor por isso vou aproveitar e trocar logo todas as juntas. Bom como meu motor ja foi retificado gostaria de saber se a junta do cabeçote pode ser a de aço normal ou tenho que comprar a de amianto que oferecem por ai?
Estou com dificuldade para escolher o Kit das juntas e não sei se devo comprar o jogo completo ou por partes, fora que ainda não confio em algumas marcas( ja ouvi que a Bastos é uma merda). Então to pedindo a ajuda da galera pra me ajudar nesse projeto, tenhho meu filhote a 7 anos já, ele está bem surrado mas agora que estou ganhando bem quero botar ele pra rodar como deve.
Aos poucos vou postando o que farei nele pra vcs acompanharem e me ajudarem. Se puderem ajudar na escolhas do jogo de juntas eu agradeço.

Abraços.

JulioRJ

Membro
victor heinz ou na autorizada. coloque qualquer outra e vai vazar em poucos meses. experiência própria.

arrumei até problema com uma loja que comprava há 10 anos por causa disso

Renzzo91

Novato
Vcs já ouviram falar de uma marca Pathway, encontrei alguns kits dela mas não me pareceram de qualidade. Tem a marca da argentina tbm a Ciccarelli, que me pareceu muito boa. O Diglio Auto Parts não está com nenhuma junta Victor Reinz disponível, vcs conhecem alguma loja nacional que possa ter disponível?