[RECOMENDAÇÃO] MiamiRio.com.br

roxo

Moderador
Meus Caros,

Sei que muitos aqui já realizaram compras juntos a esta loja, bem não sei ao certo se é loja ou somente um intermediário de compras no exterior, mas comigo aconteceu algo chato:

Eu como muitos sabem, estou desmontando o motor do meu carro e por capricho pretendo trocar algumas peças pelo desgaste mesmo, tipo mangueiras, sensores, correias. Meu maior problema se referia ao cárter de óleo que estava complicado de conseguir.

Bem, ha um tempo eu fiz um orçamento com essa loja/pessoa e ele prontamente me mandou valores e tudo mais... perfect.... porém não fechei negocio, pois achei um colega com um cárter usado, porém em boas condições o qual adquiri.

Faltaram-me algumas peças e ainda estou correndo atrás... e se tem uma coisa que prezo é justamente preço, não comprar qualquer coisa, mas comprar o bom a preço justo se possível. Em nenhum momento quero aqui registrar que os preços dessa loja/pessoa sejam abusivos, alia cada qual age da forma que melhor lhe seja e no comercio cada um com suas politicas, mas, a palavra final sempre entendi que é do consumidor/cliente que decide se sim ou não sobre determinado produto. Quem vende deve se preocupar em atender melhor sua clientela, não ficar achando porque o cliente pede orçamento e não compra que ele não merece atenção, ou seja, uma perda de tempo.

Para ilustrar vou colocar aqui a conversa no msn que tive com essa loja/pessoa durante o dia de hoje:

"
Boa tarde ..
Preciso dessa cotação:
Mangueira Respiro do Motor - part number: 06A 103 213

Sensor de Temperatura - part number: 059 919 501 A ou 078 919 501 C

http://www.autocarspare.com/catalog/tem ... 9501a.html

Mangueira D'Agua - part number: 1J0 121 086 R

http://www.autocarspa

Tubo de agua (pipe) - part number: 06A121065E

http://www.autocarspare.com/catalog/coo ... 1065e.html

[c=48]MiamiRio.com.br[/c] dice
o sensor tenho em estoque
as outras nao

פאביו סגול - על הקו בין הטוב והרע dice
nem pra pedido?

[c=48]MiamiRio.com.br[/c] dice
http://www.miamirio.com.br/ecommerce_si ... tura-Green
posso ver o valor se for pedido...te passo daqui uns 30 minutos

OS 30 MINUTOS FORAM HORAS SEM RESPOSTA

פאביו סגול - על הקו בין הטוב והרע dice
ok

nobre conseguiu o orçamento .. posta ai quando possivel

[c=48]MiamiRio.com.br[/c] dice
opa, ainda nao

פאביו סגול - על הקו בין הטוב והרע
dice tem previsão ?

[c=48]MiamiRio.com.br[/c] dice
nao estou achando fornecedor q tenha as mangueiras em estoque la fora
o sensor tenho em estoque no brazil

פאביו סגול - על הקו בין הטוב והרע dice
o sensor eu ja achei bemmmmm mais barto aqui ...

[c=48]MiamiRio.com.br[/c] dice
e vai durar bemmmmmm menos q o original
isso vc sabe q é fato né ?
um paralelo custa 15 reais

פאביו סגול - על הקו בין הטוב והרע dice
fato é seu nao comprasse a original ..
ai ia durar bemmmmm menos .....
paguei 70 contra seus novennnnnnta

[c=48]MiamiRio.com.br[/c] dice
se eu vendo car, por que vc fica me perguntando preço ? por que me faz perder tempo e perde seu tempo comigo q vendo caro ? Boa tarde amigao e boa sorte ai.

פאביו סגול - על הקו בין הטוב והרע dice
nao disse isso .. mas ja que entende assim ..

פאביו סגול - על הקו בין הטוב והרע dijo (17:16)
pedi um orçamento somente ... nao tenho obrigação de comprar com vcs o preço nao me agradar
vc nao é o dono do mundo não rapaz ... o cliente aqui sou eu

פאביו סגול - על הקו בין הטוב והרע dijo (17:17)
se nao guenta desliga o computador pois certamente nem loja fisica vc é..
e passe bem vc e espere as boaaaaaaaas recomendações minhas

"

Bem amigos, não quero aqui fazer inquisição ... somente postar um tratamento oferecido, afinal, experiencias relacionadas ao tema principal desse forum, o melhor para nossos veículos, é para ser repassada aos amigos.
 

G3ORG3

Membro
Certo vocÊ roxo...O orçamento é meio que uma obrigação da loja dar, e nem por isso você tem que comprar...
Acho correto que poste, pois já tinha visitado essa loja e visto algumas peças online...Mas com esse tratamento....Acreditei que fosse um pouco melhor...
 

House

Fundador do A3Clube
tambem nao precisa ficar falando pro cara que ta caro.....tmb fui mal atendido lá....mas geralmente vc simplesmente fala obrigado....
 

AdrianoY

Membro
Eu tenho a seguinte opinião... Entendo tanto o Roxo como o comerciante. Hoje as pessoas andam sobrecarregadas com cotações e fechamento de orçamentos, correm pra lá e pra ca.. Eu tenho tido varios problemas com gerente de banco ou algum prestador de serviços que tem o péssimo hábito de dizer que vai retornar a ligação, mas nunca retornam.. Banco principalmente, é de lei quando vc liga e eles dizem que retornam, mas eu já to calejado de saber que vou ter que ligar de novo pra resolver. Sou comerciante e entendo o pq da demora no atendimento do orçamento do roxo. Ele provavelmente tava cheio de coisa pra resolver, e cotações não são fáceis, principalmente quando o ramo possui uma quantidade de peças gigantesca no mercado. Eu tb tenho que fazer orçamento todo dia aqui na minha loja, pois vendo instrumentos musicais e a quantidade de produtos no meu ramo tb é gigantesca. Mas isso eu não faço, prometer o que eu não posso cumprir. Se deixa telefone ou e-mail pra retornar com o orçamento, eu retorno... As vezes demora, as vezes consigo rapido. Mas imagina o camarada perder um tempão procurando fornecedor e preço e etc.. É um trabalhão, levo por mim, pois uma loja não tem apenas uma lista de preços, eu por exemplo devo ter uns 30 fornecedores, cada um com uma talela de preços.. E pra lembrar onde tem a peça que o cliente quer? Se aqui no balcão tem cliente toda hora pedindo cotação, imagina uma loja virtual? Que atende o Brasil todo? Mas se o cara tem loja virtual, já precisa estar pronto pra atender o maximo de pessoas possivel.
Mas acho que o Roxo tem toda a razão de ficar p... , pq acho que existem formas e formas de se conversar.. Se o cara promete o orçamento mas não consegue em 30min, não prometa... A loja deveria adotar uma outra postura, conversando na boa e falando que não teve tempo, mas assim que possivel te retornaria. Está claro que o vendedor estava stressado e descontou no roxo, infelizmente....
 
Topo