Recomendação BICOS 60/65LBS

overspeed

Comerciante
eles são mais curtos...a adaptação é mais dificil que os Deka...e na verdade eles não devem ter 65lbs, meu palpite que estão mais pra 55 a 58
 

Tezotto

Membro
Já montei um modelo igual porém de 96Lbs, tem que colocar um segundo o'ring se não dá entrada de ar falso, consegui extrair 548CV desse bico.
 

Guihx3

Membro
overspeed disse:
eles são mais curtos...a adaptação é mais dificil que os Deka...e na verdade eles não devem ter 65lbs, meu palpite que estão mais pra 55 a 58
Qual vc recomenda over? mesmo assim qualquer bico de 60 precisa de adaptacao?
 

tamashiro

Membro
Vou fazer um upgrade tb e tava pesquisando bicos. Esses bosch 65 sao menos da metade do preço dos deka, muito tentador.
Pelo que procurei esses bicos não são originais da bosch. Achei um anuncio desse bosch 65 no ebay e o vendedor diz que eles sao trabalhados por uma empresa que usa peças internas da bosch.
Vou acabar levando os deka 60 mesmo por ter o mesmo angulo de spray que os bico OEM. Na pratica nao deve influenciar em nada mas sou meio chato com essas coisas rs

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
 

overspeed

Comerciante
existe esta numeração no site da bosch, só não tem dados dos bicos, pelo que descobri são de mercedes e pela pratica devem ter entre 56 e 58lbs...pra alcool o angulo é diferente de gasolina, neste caso os 65 já jato unico o que ajuda na fase fria
 

tamashiro

Membro
overspeed disse:
existe esta numeração no site da bosch, só não tem dados dos bicos, pelo que descobri são de mercedes e pela pratica devem ter entre 56 e 58lbs...pra alcool o angulo é diferente de gasolina, neste caso os 65 já jato unico o que ajuda na fase fria
Pow, vo levar esses bosch 65 entao. Pela sua experiência, o resultado deles fica bom tb ou vale a pena pagar mais caro nos deka?

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
 
Guihx3 disse:
Fala galera, to para dar um up de turbina no meu carro, quero ganho de ate 300cv e estava vendo os bicos para comprar, Vi uns da Bosch 65lbs mais barato que os deka siemens de 60lbs. Sera que da pra pegar este da bosch? diferença de quase 300 reais. E outra.. este da bosch sera q serve no a3, alguem tem?

Link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-805755245-jogo-4-bicos-bosch-65-lbsh-0280156453-ancona-_JM
saberiam me dizer se estes bicos precisam de Prolongadores p/ o 150cv ??
 
Topo