piacava
Membro
Pessoal, estou pra internar a maquina e trocar tudo que já está estocado aqui..
Então resolvi já dar um passo além.. junto com a internação do carro.
Projeto receita de bolo pra 240 a 250cv.. pelas minhas pesquisas aqui no fórum e em
outros, mas fiquei com algumas dúvidas..
Comprei um intercooler frontal da SPA turbo:
Os bicos Bosch de 42lb, (li que tem melhores, mas acho que pro meu limite esse irão atender, ou não?)
Já tenho o dowpipe de 3"
A turbina pretendo trocar a original pela TK3 da TK Turbos..
E o acerto no chip.. rodando na gasolina mesmo, comum..
Dúvidas,
Preciso me preocupar com bomba de combustível?
Preciso trocar o inlet por um de silicone?
Vale migrar pro álcool nesse projeto básico?
E o mais importante, alguém me indica um lugar bom em BH para acertar o carro?
Ou tem previsão de um chipDay em BH com o OverSpeed?
Dicas, sugestões e criticas são bem vindas!!
Valeu.
Então resolvi já dar um passo além.. junto com a internação do carro.
Projeto receita de bolo pra 240 a 250cv.. pelas minhas pesquisas aqui no fórum e em
outros, mas fiquei com algumas dúvidas..
Comprei um intercooler frontal da SPA turbo:
Os bicos Bosch de 42lb, (li que tem melhores, mas acho que pro meu limite esse irão atender, ou não?)
Já tenho o dowpipe de 3"
A turbina pretendo trocar a original pela TK3 da TK Turbos..
E o acerto no chip.. rodando na gasolina mesmo, comum..
Dúvidas,
Preciso me preocupar com bomba de combustível?
Preciso trocar o inlet por um de silicone?
Vale migrar pro álcool nesse projeto básico?
E o mais importante, alguém me indica um lugar bom em BH para acertar o carro?
Ou tem previsão de um chipDay em BH com o OverSpeed?
Dicas, sugestões e criticas são bem vindas!!
Valeu.