Recebi um MILAGRE! VALVULAS E CAMBIO

Hoje dia 24 de Agosto 2017
Recebi dois milagres!
Semana passada troquei a bomba d'agua R$ 125,00 mais mao de obra R$ 150, mais o burro do mexanico colocou torto o rolameto que faz esticar a correia dentada e em 1 semana Pufzzz soltou a correia dentada, Uiiii e agora JA era as valvulas foi pro chapeu... Carro parou a 15 metros de uma outra oficina. Gastei mais R$ 250 para colocar a correia no lugar. Quando soltou a correia DEUS falou no meu coracao, que as valvulas nao tinha empenado, HJ o mecanico me ligou e falou pode vim buscar o carro ta PRONTINHO... valvulas tudo OK. AleluiAAA... FUI a noite buscar o carro ao sair da oficina o carrro andou 100 mtrs e as Marchas NAO entrava.. Agora pronto economizei com as valvulas e vou ter de gastar com cambio automatico... Fui com maior dificuldade pra casa fui subi a ladeira de casa e pufzzz ja era a marcha parou na 3 carro nao ligava. E voltei o morro da minha casa de RE, desci a ladeira encostei o carro e falei agora somente um Outro MILAGRE, as 9 hrs da noite parado com o carro sai um senhor de uma casa e fala suas marcha nao entra kkk. Ele rodeou meu carro e enfiou a mao na caixa de marcha e me falou SOLTOU a bucha do "cabo do cambio" falei gracas a Deus qur e somente isso , vou deixar o carro aqui na rua amanha eu compro esta bucha,ele olhou pra mim e falou eu tenho uma AQUI na minha oficina de limpeza de injecao. La vem ele com uma buxa novinha, colocou no lugar e me cobrou R$ 14 Reais o que eu tinha no bolso. Estou aqui ate agora nao acredintando nisso. Obrigado Deusss...

Igor 8689

Novato
Que sorte amigo, eu tbm tô vivendo de milagre, comprei meu A3 com 71 mil km e nunca foi trocado a correia dentada....rs cada louco que vejo nesse mundo...HEHE