Boa noite pessoal.... é o seguinte...hoje levei a audera pra fazer a suspensão pq estava precisando...troquei tudinho...buchas de bandejas e etc...preparei tudo na parte de suspensão...rebaixei mais ele nas aro 20...fiquei super feliz... gatei uma nota... mais ele merecia...pois estava judiando demais nos buracos... pois bem... fui pegar ele todo feliz...dei uma volta e me apaixonei...virou outro carro no conforto...mais derrepente desanimei quando eu fui dar uma puxada mais forte em uma subida... deu uma trepidada monstra....logo veio na minha cabeça que era a tal da trizeta...deitei embaixo do carro e ja vi que o braço estava com folga...desanimei na hora...pois gastei mó nota na suspensão e desenterrei outro problema grave...
Pois bem, fui no mecanico e ele viu que estava com folga mesmo no lado do motorista...e zuou a tulipa...ele disse que aconteceu isso pq eu rebaixei...e forçou tudo... o outro lado ele disse que nao esta muito bom tbm não...ai ele me passou o orçamento pra fazer os dois lado...disse ele que iria trocar as trizetas, refazer as tulipas e colocar coifas novas além de alinhar os braços se precisar...me passou o orçamento de 640 mangos os dois lados e mais 100 de M.O ...
Como estou a pouco tempo com o carro eu gostaria de saber de vcs se isso de vibrar aconteceu por causa do rebaixamento mesmo e se eu preciso fazer tudo isso que ele falou...
Obrigado galera..
Pois bem, fui no mecanico e ele viu que estava com folga mesmo no lado do motorista...e zuou a tulipa...ele disse que aconteceu isso pq eu rebaixei...e forçou tudo... o outro lado ele disse que nao esta muito bom tbm não...ai ele me passou o orçamento pra fazer os dois lado...disse ele que iria trocar as trizetas, refazer as tulipas e colocar coifas novas além de alinhar os braços se precisar...me passou o orçamento de 640 mangos os dois lados e mais 100 de M.O ...
Como estou a pouco tempo com o carro eu gostaria de saber de vcs se isso de vibrar aconteceu por causa do rebaixamento mesmo e se eu preciso fazer tudo isso que ele falou...
Obrigado galera..