rastreadores Qual é Melhor - Car System , Ituran , Tracker

Os Pontos potivos de cada uma :D , que car system o ruim q os ladrão ja sabem como tira o alarme , ja ouvi isso n sei se ta certo

Car System , Ituran , Tracker - Rastreador


falaram q o Car System da 30 mil se o carro for robado é isso , as outra tb dão ?

broqueador compeça colocar ?
 

simpa

Novato
Alarme de presença? Se possivel, comente mais sobre isso thiago. Quais marcas, onde vende, como funciona ?
Valew.
 

nirvana

Membro
só fujam de graber! eu aconselho fácil rastreamentos! uso a 01 ano, e tá maravilhoso, bloqueia e não descarrega a bateria, vc faz login no site e mostra suas ultimas posições velocidade etc... paguei 550,00 no aparelho e é meu, e 69,90 por mês...

essa historia que uma paga x pelo carro se não achar outra não fala nada, na real se roubarem e por problema deles você não achar o carro todas terão que te reembolsar, na justiça ou amigavelmente...
 

Agnão

Novato
Eu uso um Positron, o original do carro e o Ituran, que confio, e já uso á anos, mt melhor que o Car System, mas infelizmente p/ o A3, o Ituran só vale à pena rastreador e o bloqueador mesmo s/ o seguro, que é o que eu to usando, pois c/ seguro p/ o A3, vc paga 350,00 d mensalidade, aí já não vale à pena, nos últimos carros mesmo, pagava 99,00 c/ seguro, numa Marea e de um Golf, só o rastreador e bloqueador, to pagando 56,60 c/ assistência 24 hrs...
Mas tem um seguro que é legal p/ quem se interessar, se chama Auto Seguro Mais, vc paga 209,00 pela adesão e apólice, eles instalam um Ituran no seu carro, e vc paga a mensalidade de 109,00, cobre roubo, incêndio e assistência 24 hrs, só não cobre porrada, o telefone dos caras è: 08007250419.
 
agnão se usa os 2 o positron e o ituran ? hj vou da uma liga para o ituran,

alguem sabe se o Tracker Brasil e bom , eles oferecem para stock car?
 
Este de presença que eu comentei da marca cerruns e olimpus, funcionam da seguinte forma:

existe um módulo central que fica escondido no painel do carro e um controle que vc deve portar, caso este controle não esteja junto a vc que esta conduzindo o carro ele bloqueia o veículo, (ignição, bomba de combustivel) opcional, ou seja nao esta com o controle o carro nao anda, se estiver com o controle anda normarl, o ideal é andar com este controle escondido no corpo.

dificulta muito tanto em furto quanto roubo, pois em caso de roubo o carro vai andar cerca de 1 minuto e vai parar.. enquanto isso vc corre!

Abraços.
 
gabrielm disse:
eu tenho tracker...assistencia 24h guincho..etc...50 por mes.

http://www.trackerdobrasil.com.br/rastr ... -vehiculos

detalhe: é para veículos fabricados até 10 anos;

audi e 2003 , amanha vou da uma ligada vlw


thiagorodrigues disse:
Este de presença que eu comentei da marca cerruns e olimpus, funcionam da seguinte forma:

existe um módulo central que fica escondido no painel do carro e um controle que vc deve portar, caso este controle não esteja junto a vc que esta conduzindo o carro ele bloqueia o veículo, (ignição, bomba de combustivel) opcional, ou seja nao esta com o controle o carro nao anda, se estiver com o controle anda normarl, o ideal é andar com este controle escondido no corpo.

dificulta muito tanto em furto quanto roubo, pois em caso de roubo o carro vai andar cerca de 1 minuto e vai parar.. enquanto isso vc corre!

Abraços.


gostei da parte q vc falo corre auhauahua , vou ve se coloco isso , segurança sempre e bom :D



o ituran eu liguei tá 350 por mes, no final do ano da 3,500 mil ,, ai vou ve se faço seguro da porto seguro p ve como q fica se se ficar 4 mil compença né
 

Agnão

Novato
Então, como falei acima, Ituran c/ seguro p/ A3 não compensa mesmo não, eu tenho Ituran, mas só rastreador e bloqueador, c/ mensalidade de 56,60...
Mas liguei no Auto Seguro mais, vc paga 209,00 p/ aderir e pegar a apólice, depois continua pagando mensal de 109,00, esse cobre roubo e incêndio, só não cobre porrada, vou migrar p/ esse...
Esse Auto Seguro Mais, tem parceria do Carrefour parece, é de confiança... tel é 08007250419.
Abs.
 
vlw agnão vou da uma ligada lá tb, esse auto seguro mais se conhece alguém que usa ele p ve se e bom mesmo ? , hj to ligando la no tracker brasil para ver tb, que hoje nos pegamos a audi a3 2003 preta, asp - aut e teto :D muito bonito o carro , hj a noite vou da uma olhada direito no manual :D

que o seguro fica 4 a 5 mil aposentado da não , mais caro que da mitsubishi q é de 1200

qual e melhor seguro de terceiros ?
 

Agnão

Novato
RenatoToscano disse:
vlw agnão vou da uma ligada lá tb, esse auto seguro mais se conhece alguém que usa ele p ve se e bom mesmo ? , hj to ligando la no tracker brasil para ver tb, que hoje nos pegamos a audi a3 2003 preta, asp - aut e teto :D muito bonito o carro , hj a noite vou da uma olhada direito no manual :D

que o seguro fica 4 a 5 mil aposentado da não , mais caro que da mitsubishi q é de 1200

qual e melhor seguro de terceiros ?

Seguro é um roubo mesmo p/ A3...
Esse Auto Seguro Mais, é de confiança sim, liga lá e conversa c/ o pessoal, inclusive, eles instalam Ituran no carro p/ conta deles tbm...
Abs.
 
Topo