Raspando com as 20"

rmarcx

Novato
Galera Sou novo no grupo, meu bandido A3 tava com uma rodas 19" e andava de boa sem raspar, resolvi colocar umas 20" só q raspa tudo e pega no para lamas alguem já passou por isso

estou usando pneus 20x225x35

abç!
 
Sou da opinião que em A3 8l é 18 no max, e nos 8p no máximo do máximo 19. Mas gosto é gosto, no teu caso ou põe um pneu menor, aumenta o off set da roda ou levanta um pouco o carro
 

MorpheuZ

Membro
Cara já vi uns 9897755453 a3 com aro 20 e nunca ouvi falar que pega, e já usei aro 20 com pneu 235/35 no meu, mais alto e mais largo que o seu, já andei até sem as molas traseiras e não pegava também nao, o máximo que pegava era o parabarro na frente mas pouca coisa.

Tem algo errado com sua roda, como o amigo falou acima deve ser o offset errado, experimenta usar um espaçador pra ver se resolve.
 

mum.dragon

Novato
Meu passat esta com as 20 e pega um pouco ... rebaixei e tive que fazer ums pequenos cortes aqui e ali na lataria (pequenos mesmo) e ficou show. Alem do mais tive que fazer o interior todo com espuma e silicone, pois ficou bem duro e bate tudo. Eu particularmente não me arrependo. Ficou show. Mas sim deixo bem claro, se engana quem acha que e só montar as 20 e curtir. Tem muito trabalho pela frente quem quer rodar de 20
 

Almeida

Membro
MorpheuZ disse:
Cara já vi uns 9897755453 a3 com aro 20 e nunca ouvi falar que pega, e já usei aro 20 com pneu 235/35 no meu, mais alto e mais largo que o seu, já andei até sem as molas traseiras e não pegava também nao, o máximo que pegava era o parabarro na frente mas pouca coisa.

Tem algo errado com sua roda, como o amigo falou acima deve ser o offset errado, experimenta usar um espaçador pra ver se resolve.
Não pega? Seu carro tá um jipe então pra não pegar.

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
 
Topo