RANGIDO, BARULHO, ESTRALOS suspensão

FilipeMS

Novato
Amigos,

Venho relatar um problema:

Primeiramente, minha suspensão, batente, pivô, buchas, pastilhas, bieleta, pneus...uso molas esportivas red coil (1 ano e meio de uso, comprada nova)
Alinhado, pneus balanceados...
Tudo zerado, 100%....

Problema:

Na roda esquerda dianteira há um rangido quando freia, bem parecido com mola escapando, já mandei olhar, mola não escapa...
Quando disterce, houve um tipo de estalo tb

E pra piorar
Às vezes, no asfalto liso, ou às vezes faz um barulho metálico, tipo "ferro com ferro"

Agora vem o Ás da manga:

BASTA CHOVER, lavar o carro, ou jogar uma água no por dentro do paralamas...

SOMEEEEEEE TUDO OS BARULHOS!!!

Alguém já passou por tal experiência e sabe de uma SOLUÇÃO?????

Vlwwwwww

Monster

Membro
Qndo estrala é a homocinetica, a minha está assim e vai aumentando o barulho..
Já vou trocar a minha do lado do motorista tbm!

FilipeMS

Novato
Sim, eu sei como é o barulho de homocinetica, mas quando molha, e quando a homocinetica tá ruim, o barulho continua, no meu carro, como disse
Molhou, parou!!!

(Tenso)

thomas1186

Membro
Encapa somente as extremidades rs..

O meu tinha um barulho que eu não achava.. gastei mais de 1 ano pra achar.. troquei todas as buchas da suspensão e nada..

Depois descobri que era o maldito coxim do motor.. e resolvi trocar logo os 2 kk

JulioRJ

Membro
maluco quando está assim eu peço pra alguém balançar o carro e vou colocando a mão em cada parte da suspnsão até achar. balança tanto de lado como pra frente e pra trás engrenado ou meio preso no freio de mao

nao tem outro jeito, balança o carro e põe a mão... se está muito baixo é mais difícil. vai fazendo alavanca. pode ser tb algo solto no cofre ou aperto de coxim... é só olhar direito com calma q acha. trocar peça não resolve nada.

FilipeMS

Novato
Pessoal, encapei as bendita molas, percebi uma coisa, realemente, tá sumindo os barulhos...
Conferi novamente os povo, bucha e etc...TUDO OK!!!

AGORA, quando estou na ladeira, descendo...
OU 20-30km/h dou um "toquinho" no freio... escuto um barulho metálico, NA RODA ESQUERDAAAA DIANTEIRA, já era um barulho que vira e mexe ele se destacava...o mecânico disse que as pastilhas estão OK... barulho chato, engraçado que não é toda hora que ele faz, mas quando vc menos espera ele aparece..
SE aperta mais brusco o freio, não faz!!!

Fiz Tb um teste mais radical, 140km/h, frei de uma vez, não aparece o barulho...
Passei o vag, não tem erros no ABS

ALGUÉM já passou por isso?!!!
Obrigado desde já