Claudio Eli Vellar
Novato
Boa tarde amigos do Forum, tenho um A3 2001 com som original do modelo, mais uma disqueteira panasonic, aconteceu que deram um totózinho no meu porta malas, e optei pela troca da tampa do porta malas ao invez de recupera-la, o carro funcionava tudo certinho qdo deixei na oficina para fazer esta substituição, para a minha surpresa ontem tirei o carro da oficina e qdo vinha pra casa fui ligar o som e o mesmo nao liga mais, esta mortinho, nem sinal de vida,off mesmo, tipo partiu dessa pra melhor, voltei até a oficina e eles disseram que nao mexeram em nada do sim, disseram que poderia ser fuzivel, porem revisaram todos os fusiveis e nada contataram, e não querem assumir a responsabilidade.
Pergunto aos amigos aqui, se alguem tem uma dica do que poderia ter ocorrido? por favor se alguem tiver uma luz me auxilie, nao quero deixar meu filhote 20 valvulas em outra oficina denovo,
Em tempo, acredito que eles tenham desligado a bateria pois o relagio e o calendario foram reiniciados.
Se possivel me passem alguma coisa por e-mail pois nao acesso o forum diariamente, meu email claudioeli @ bol.com.br
Desde ja agradeço a atenção
Muito bom este forum
Pergunto aos amigos aqui, se alguem tem uma dica do que poderia ter ocorrido? por favor se alguem tiver uma luz me auxilie, nao quero deixar meu filhote 20 valvulas em outra oficina denovo,
Em tempo, acredito que eles tenham desligado a bateria pois o relagio e o calendario foram reiniciados.
Se possivel me passem alguma coisa por e-mail pois nao acesso o forum diariamente, meu email claudioeli @ bol.com.br
Desde ja agradeço a atenção
Muito bom este forum