Rádio do Audi A3

WOLVERINE

Novato
ola galera , preciso de uma ajuda se possivel a todos aqui.
Comprei um audi A3 esse mes, estou com enfrentando um problema ate agora sem soluçao, meu radio/cd nao esta ligando. Me informaram que é necessario um tal codigo, mas nao tenho o manual do carro, o ex dono tinha colocado outro toca cd e nao tem tbem . O que preciso fazer pra fazer voltar funcionar? como adquiro esse tal codigo? ligo em alguma concessionaria AUDI e informo os dados tecnicos do carro? alguem me ajude, quero meu radio funcionando.
abraços a todos...obrigado
 

Carlinho

Consultor Técnico
Liga na Audi e inforna o chassi do carro, que eles podem te dar a solução, mas saiba que é bem provável que vão te cobrar...
 

WOLVERINE

Novato
achei o codigo dentro do carro, procurei em todos lugares, e agora o que devo fazer...vale lembrar que o radio esta 100% apagado ok? nada no visor, pq ja vi em alguns foruns dizendo que aparecem algumas palavras...me ajudem..abraços
 

RafaPR

Consultor Técnico
Aparecem palavras sim, pedindo pra inserir o código.

O seu problema é outro, ou a instalação foi mal feita, ou tem fusível queimado.

Arrisco dizer que pode até não ter ligação feita, as vezes na pressa pra vender oa ntigo dono só enfiou o aparelho antigo no painel e nem instalou...confere tudo isso antes, só depois parte pro código pq com certeza não é esse o problema atual.

O visor acende sim, pedindo pra inserir o código...

Confere os fusíveis pertinentes do rádio, tem o esquema deles aqui: viewtopic.php?f=5&t=148&hilit=fus%C3%ADveis
 

WOLVERINE

Novato
valeu rafa, sou novato em audi. Vou verificar e tentar colocar o codigo, depois postarei aqui se deu certo...abraçao valeu!!!
 
Topo