Quebrou o suporte do Alternador 1.6 2004

Galera comprei o A3 1.6, para o dia a dia e logo no primeiro dia deu merda, quebrou o suporte do alternador e arrebentou a correia poly V, uns falam que é do golf 1.6 sr, já vi que não é, não sei mais o que fazer e pelo o jeito não é algo isolado, pois li que pode acontecer isso se a polia fixa travar e foi o que aconteceu, mas não sei qual é o suporte, já procurei em diversos lugares cada um fala que é de um tipo de motor, 1.6 power, Sr, 16 mi nacional..... me mande uma ajuda aí.....

andinho

Membro
cara o meu tambem quebrou esse suporte e aki na minha cidade não tem vc conseguiu encontrar? qual a faixa de preço?

tete

Novato
Tinha um golf 1.6 ea 111, o motor da audi 1.6 é o mesmo ou é o dos golf sr? Esse suporte segura bomba de direção, alternador e compressor. Comprei um paralelo e paguei 180 reais

Iuri

Membro
Teté disse:
Tinha um golf 1.6 ea 111, o motor da audi 1.6 é o mesmo ou é o dos golf sr? Esse suporte segura bomba de direção, alternador e compressor. Comprei um paralelo e paguei 180 reais
pelo que sei..tem os 1.6SR que foram os primeiros..e depois vieram os 1.6 Mi..

eu so nao sei quais as datas de cada um..
no meu caso..o meu é 2003 1.6Mi

tete

Novato
É daqui de são Paulo? Nao tenho o cartão de onde comprei, mas eles tem os dois modelos, passo lá e pego o telefone pra vcs.