Que roda que são estas (muito top)

Eu particularmente não curto rebaixados, tampouco rodas desse tamanho desproporcional ao carro. Fica horrível para dirigir, forçam todo o conjunto mecânico, desde suspensão até a transmissão. Mas enfim, respeito o gosto de cada um. Acho que estou meio velho já kkkk...

mpol

Membro
Leandro Luchezi Fulan disse:
Eu particularmente não curto rebaixados, tampouco rodas desse tamanho desproporcional ao carro. Fica horrível para dirigir, forçam todo o conjunto mecânico, desde suspensão até a transmissão. Mas enfim, respeito o gosto de cada um. Acho que estou meio velho já kkkk...
Idem... rs

JulioRJ

Membro
não força nada.

essas porosas nacionais 20" é tudo com tala 7,5 fina nego usa pneu fino. essa roda toda nessa altura aí a manga de eixo fica quase na mesma altura de 15" oem

o que pode TALVEZ fuder é a coluna e a bunda do motorista pq com essa roda ridícula 50mm de curso na suspenão é muito kkk

logicamente vai ter q trocar um coxim por ano em vez de à cada 2 anos. mas o coxim é 100 real. de resto nao muda absolutamente nada. só vai beber mais e fazer menos curva q 17 à 2 dedos.

OBS: esse mesmo conjunto saiu de fabrica com rodas até 18"

Concordo com o amigo Julio em relação ao curso da suspensão, deve mesmo ser difícil andar daquele jeito, quanto ao gosto, realmente não se discute e quanto a forçar o conjunto posso afirmar que não notei diferença usando as 22" e as 19", ressaltando que as 22" são BBS e as 19" OZ, não sei quanto as nacionais.

Se o dono tiver "disposição" vai embora hehe Eu já tive vários carros rebaixados e tenho que ser sincero que quanto a conforto é complicado mesmo, não adianta, agora vou na receita de molas esportivas e aro 18" porque 100% original também não fico! :risada:

Vinao

Membro
Concordo com voce Luiz, rodas 18 fica bonito e não altera o conjunto, coloca umas molas esportivas abaixa bem pouco pra combinar com o conjunto e não raspar e fica top!!