Que mangueira é essa? (Quebrada)

horie

Membro
Boa tarde pessoal. Estava verificando aqui o capo quando vi um absurdo. Uma mangueira quebrada, o mais absurdo é que mandei trocar semana retrasada uma outra mangueira que tinha quebrado. Não sei se quebrou depois ou antes do mecânico ver hehehe.

Eeenfimmm.... Qual é o nome dessa daqui??

Visualizar anexo 370Visualizar anexo 371

Anexos

• ImageUploadedByTapatalk1366741827.777494.jpg
    ImageUploadedByTapatalk1366741827.777494.jpg
    73.4 KB · Visualizações: 168
  • ImageUploadedByTapatalk1366741884.363196.jpg
    ImageUploadedByTapatalk1366741884.363196.jpg
    28.7 KB · Visualizações: 167
@fatcho e @horie. essa é mesmo a mangueira do respiro. Eu até tinha essa mangueira zerado no aspirado que desmontei mas não serve no 150cv, por isso morri com 214,00 pila na css. caro p carai@

abraço

com esta mangueira quebrada o óleo do suspiro vai melar o motor. Quando vc para o carro, sai uma fumaça pelo capo, parece que ta pegando fogo... fora o cheiro de FNM em volta do carro.
Mas o pior mesmo é que pode entrar algum contaminante no óleo/carte, tipo pó, água, etc.
abraço

Scatman

Membro
Amigo,

Aconteceu o mesmo comigo e mandei fazer a minha de metal cromado.
Saiu 60 pila e, segundo o mecânico, isso acontece bastante com os Golf e A3 e sempre que acontece, ele manda fazer de metal e nunca mais incomodará.

horie

Membro
Amigo,

Aconteceu o mesmo comigo e mandei fazer a minha de metal cromado.
Saiu 60 pila e, segundo o mecânico, isso acontece bastante com os Golf e A3 e sempre que acontece, ele manda fazer de metal e nunca mais incomodará.
Olha, isso é bom. Onde que vc mandou fazer isso? Dificil alguem por aqui ver um problema e sanar ele assim para não acontecer mais.

fatcho

Membro
@rmonastier quem sou eu para perdoar o SENHOR... Nós de cabelo branco sabemos oq eh um burrin de freio, hidro vacuo, brucutu, marmita do escape, junta do tampão, bendix, girabrequim entre vários

Scatman

Membro
Olha, isso é bom. Onde que vc mandou fazer isso? Dificil alguem por aqui ver um problema e sanar ele assim para não acontecer mais.

Tem um cara aqui na cidade que trabalha com tubos. Ele já tinha o molde, inclusive. Foi só dobrar e já eras.
Até achei caro 60 conto.

roxo

Moderador
Meu Caro, Como os amigos postaram .. mangueira do suspiro do óleo do motor ... quando ela quebra faz uma meleira danada .. é um problema crônico a sua quebra .. mas na net vc acha para comprar ... o problema mesmo é na junção do plástico com o bocal do suspiro, quando aquece ele derrete o plástico deformando a peça, uma alternativa é fazer uma base para o "cachimbo" em metal ... foi o meu caso e adeus dor de cabeça.

diego4100

Membro
Do meu estava toda espatifada também. Já mandei buscar as 2 mangueiras. Coisinha cara não? R$ 320,00 em duas mangueiras de borracha. Pra quem não é muito chato com originalidade eu recomendo que tire a velha, leva a uma casa de mangueiras e compre uma parecida, não tem nada de mais, é só uma mangueira de borracha que deveria custar menos de R$ 20,00.

par-mangueira-suspiro-golf-audi-a3-turbo-06a103213af-e-221ah_MLB-O-200713125_607.jpg