Que Carro!!!

Galera, eu estou acompanhando o fórum, mas tive a oportunidade de dirigir um A3

É um 2003 1.8 comum preto com rodas 15 de um colega aqui do quartel.

QUE CARRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Entrei no carro, simplesmente ENCAIXEI certinho no banco. Não precisei fazer muitas regulagens.
Carro prático, ergonômico

Apesar de ser uma versão comum, ele ANDA DEMAIS.

Se eu já estava pénsando em um, AGORA EU QUERO UM DE FATO.

P.S: Eu sei que não pode colocar o título em caixa alta, mas não pude resistir.

Ah!Bem que eu queria um turbo, mas moro na roça(Bahia) e são poucos lugares e profissionais que mexem com turbo. E os poucos que vejo, estão na mão de manolos ouvintes de Black Style e Pablo do Arrocha.

Por isso que quero o normal.

A diferença Mecanica entre o turbo e o aspirado (normal) e a turbina e algumas válvulas, fora isso tudo igual, Correia dentada, bomba d'água, válvula termostática, vários sensores tb nao mudam, radiador, mangueiras etc etc. A menos que vc tenha problema com o sistema de turbo, de resto os mecânicos "normais" mexem de boa. Vai de turbo irmão e vai ver/sentir o que é um carro!

MegaJEDI

Moderador
ahehaehae eh man! o meu eh 2004 1.8 aspirado como vc descreveu! estou muito satisfeito com ele! mas Turbo eh Turbo neh!

ja andei em golf turbo beirando os 600cv! eh uma coisa de loko! inesplicavel! mas se vc achar um turbo bem cuidado vai de turbo! se naum sou vai arrumar pra kbeça!

Aqui em floripa já vi 3 apenas.

Um deles está acabado, batido na frente, todo torto, farois desalinhados, pintura toda queimada, saia fumaça, enfim...
Outro estava a venda, quase consegui comprar, e estava barato e motor recém feito! Mas quando fui fechar, já tinham vendido, porém o estado era bem ruim no geral, estava apenas barato e ia comprar pra levantar.

O último é de um policial, que está sempre estacionado lá na base da trindade, em frente ao iguatemi. Está muito bonito, muito mesmo, já vi ele acelerando na região, perfeição. Pena estar com uma roda grande cromada, de mal gosto na minha opnião.

Aaah, ainda vou ter um branco, turbo com teto!

MegaJEDI

Moderador
pois eh! branco com teto turbo eh mosca branca literalmente!

um colega meu q mora na rua de cima da minha tem um 99/00 branco! mas 1.8 normal q nem o meu...

marioaoliva

Moderador
Aqui em floripa já vi 3 apenas.

Um deles está acabado, batido na frente, todo torto, farois desalinhados, pintura toda queimada, saia fumaça, enfim...
Outro estava a venda, quase consegui comprar, e estava barato e motor recém feito! Mas quando fui fechar, já tinham vendido, porém o estado era bem ruim no geral, estava apenas barato e ia comprar pra levantar.

O último é de um policial, que está sempre estacionado lá na base da trindade, em frente ao iguatemi. Está muito bonito, muito mesmo, já vi ele acelerando na região, perfeição. Pena estar com uma roda grande cromada, de mal gosto na minha opnião.

Aaah, ainda vou ter um branco, turbo com teto!

Quando estava ai em Floripa cruzei no lava rapido um cara com um Branco 4 portas acho que era 2005 com teto e 180 cv... Ele anda meio baixo com umas cromadas e ele queria vender o carro... Parecia estar bonito o carro...