Quanto vale A3 180 2005 na troca.

gugabs8

Novato
Com certeza..
eu to maluco de vontade de pegar um SPB, ou se não atingir as metas ($$$), um SP mesmo.. Como vai demorar pra ter filhos (eu acho), haha, já que tenho 19 anos, vamos ver..
achei grandes propostas, vou ver se consigo juntar uns 60k e já era..
se ainda ta com a sua spb a venda então, claudiao?

Claudião

Novato
gugabs8 disse:
Com certeza..
eu to maluco de vontade de pegar um SPB, ou se não atingir as metas ($$$), um SP mesmo.. Como vai demorar pra ter filhos (eu acho), haha, já que tenho 19 anos, vamos ver..
achei grandes propostas, vou ver se consigo juntar uns 60k e já era..
se ainda ta com a sua spb a venda então, claudiao?

Sim, estou, tá anunciada na webmotors... mas aqui, 67k entrego! tem um anuncio no topico de venda de carros !!
já com os 3k de apr e 2k de ipva pago.

gabrielm

Novato
hoje to indo la ver a bm 118 e um A1...quero só ver o que vão falar do meu carro! kkkk

ja anunciei ele mas só 2 interessados até agora.

della

Membro
pedrolimaumturbo disse:
Camaro não anda nada, é grosso e duro e chama muita atenção. Imagina vc chegando no trabalho todo dia num carro desse... na mesma hora vão crescer o olho em ti.

Pedrolimaumturbo,

Sou obrigado a discordar de você... Já fiquei uns dias com um camaro SS e digo que a parada anda e MUITO... 406CV... 55,6KGFM a 4600RPM... 0-100 em 5,6S (modo sport)... 6,2Km/l(cidade) e 9,8Km/l(estrada), consumo semelhante aos 1.8T e apenas um detalhe tudo isso como sai de fábrica!

Não entendi o que quis dizer com grosso, mas duro não é nem de longe, muuuuito mais macio que nossos A3 velhos sem perder a esportividade, Aro 20" e big brakes (Brembo) de série... interior absolutamente esportivo... rádio por satélite... bancos elétricos e uma cassetada de outros mimos.

Só não discordo quanto a chamar a atenção, se bem que quem anda de Camaro quer mesmo é ser visto, e ser um carro "ruim" pro dia a dia por causa do tamanho avantajado, no mais vc está bem equivocado...

Gabrielm, desculpe o comentário, não quero desvituar seu tópico... Mas já experimetei a parada e como estavam falando de outras possibilidades com preço semelhante... dei minha opinião sobre o Camaro. Eu tb não iria de A1, puta máquina, mas definitivamente não vale o quanto pedem... A Audi está viajando no preço dos carros no Brasil e não é de hoje, por isso que um monte de outras montadoras ganharam espaço desde que o A3 parou de se produzido em terras brasilis... Existem muitas opções racionalmente melhores do que um A1... 150K num hatch pequeno e duas portas com 122CV é de doer, não pago nem f#dendo! Sou mais um SPB, se bem que mesmo pra ele o preço é uma viagem!

Abraço,

gabrielm

Novato
sim, mas esse preço é nos 2012 com motor mais novo...

tem 0km 2011 por 90 ainda.

mas vou pegar um usado, claro...0km ainda não to podendo. (ou melhor, nao estou querendo mesmo).

Claudião

Novato
gabrielm disse:
sim, mas esse preço é nos 2012 com motor mais novo...

tem 0km 2011 por 90 ainda.

mas vou pegar um usado, claro...0km ainda não to podendo. (ou melhor, nao estou querendo mesmo).

gabriel, viu as paradas ?

e ai seu carro foi avaliado em quanto ?

gabrielm

Novato
vi o 118. carro espetacular...mas ali na loja iriam pagar muito pouco no meu carro. iam me dar 28. (piada). carro nao tinha nada errado, nada marcado. tudo funcionando e manutenção comprovadas. gostei muito do carro, só achei o interior mais simples que o meu a3! sei la....
vamos ver. esse é o primeiro 118 que fui ver.

to indo amanha ver um a1. e outro 118.

me ofereceram um corsa hatch 2009 1.4 premium (vale uns 27k). será que vale eu pegar esse e a volta que o cara me daria e passar pra frente? ou tento só vender o a3?

mas aqui acredito que consigo vender por 35k se meu carro estivesse numa loja dessas estaria por 37k, como vários que tem.

RafaPR

Consultor Técnico
Se a volta for boa e o carro tiver em boas condições, pega o Corsa sim, muito mais fácil de vender.

A3 demora muito pra vender, pior ainda se for TIP como o teu. Infelizmente é a realidade! :/

Aqui em Curitiba eu sempre acompanho os anúncios, tem alguns tip 2005/2006 lindos e até com preço bom, mas tão anunciados faz teeeeeeeeeeempo.

gabrielm

Novato
apareceu um corsa (nem sei quando pedir na volta) e, vejam só, uma linda bm 318ti compact. com teto, cambio manual...proposta de trocar tabela, por tabela.....fiquei tentado...

olha o anuncio da bm..as fotos...o cara me mandou outras...carro ta lindo (pelas fotos) e ele tem ainda o som original...

http://www.autocarro.com.br/particular/ ... G5521.html

agora ja nem sei o que eu faço...tudo bem que o carro é bem mais antigo...mas pelo menos pego outro carro e posso ficar pensando melhor depois no que fazer...daqui a pouco fico com 2 carros mesmo.

me digam alguma coisa ai amigos...

gabrielm

Novato
RafaPR disse:
Se a volta for boa e o carro tiver em boas condições, pega o Corsa sim, muito mais fácil de vender.

A3 demora muito pra vender, pior ainda se for TIP como o teu. Infelizmente é a realidade! :/

Aqui em Curitiba eu sempre acompanho os anúncios, tem alguns tip 2005/2006 lindos e até com preço bom, mas tão anunciados faz teeeeeeeeeeempo.

e ai rafa!

entao, olha só o anuncio do corsa...http://www.autocarro.com.br/particular/ ... W5485.html

o cara mandou as fotos e, pelas fotos...o carro ta muito bonito...nao foi mexido nas molas nem nada...

o que seria a volta boa pra ti? imagina?
att

della

Membro
Gabrielm,

A troca no corsa me parece um ótimo negócio, o carro é novo, completo e baixa KM, deve vender bem mais fácil que o A3, tem bem mais público... Já a BM é furada, está bem bonita, mas cara e é ainda mais dificil de negócio do que teu A3, a menos que vc queira uma BM dessas pra ficar com vc.

Eu pediria uns 5k de volta no corsa.

gabrielm

Novato
putz...aquele bm ali achei linda! kkk mas ai eu ia me atolar...kkk ia querer ficar com ela...pelo menos por um tempo! nao pegaria ela pra fazer negocio...o cara ia ter que me voltar uns 10k pra mais na minha mao...

entao. 5k na volta do carsa acham que ta legal?! vou mandar a proposta pro cidadão....

della

Membro
Só um detalhe, tb acho essas BM antigas lindas, mas essa em especial é manca de doer e muuuito inferior ao A3, vc ia sentir uma forte diferença...

Thomas

Administrator
como dito.. fora que ia de vez " casar" com ela.. pois são carros de mercado mais restrito que os A3....

Abração

gabrielm

Novato
della disse:
Só um detalhe, tb acho essas BM antigas lindas, mas essa em especial é manca de doer e muuuito inferior ao A3, vc ia sentir uma forte diferença...

to sabendo...1.9 16v mas dizem que é pesada...eu acho um modelo muito bonito. mas como eu disse seria um segundo carro! :legal:

vou enviar a proposta pro cara do corsa..falar em 6k pra ver se ele tem um contra proposta. meu to pedindo 35 e pouco...

att

RafaPR

Consultor Técnico
gabrielm disse:
RafaPR disse:

e ai rafa!

entao, olha só o anuncio do corsa...http://www.autocarro.com.br/particular/ ... W5485.html

o cara mandou as fotos e, pelas fotos...o carro ta muito bonito...nao foi mexido nas molas nem nada...

o que seria a volta boa pra ti? imagina?
att

Olha, não sei dizer, mas eu pediria no mínimo FIPE x FIPE!! Acho que isso daria mais ou menos uns 10 mil de volta hoje!!

Pensando bem o valor do Corsa tá muito alto!! Hoje pra vc tirar um 0km "completo" é 30 mil reais. Com ar eu acho que ele tá saindo 32 ou 33 mil, então é completamente fora de noção o cara pedir 29 mil em um 2009, não vai vender nunca!

Sobre a BMW, realmente é manca. Se for pra ir de série 1, eu procuraria no mínimo a 120i c/ câmbio mecânico!! É difícil, mas acha!!

Ae já é outra história, 150cv c/ câmbio mecânico ela já fica bem espertinha, se não me engano o 0 a 100 já baixa um pouquinho de 9s!! :legal:

gabrielm

Novato
esse cara da bm quer fazer negocio comigo. o carro era do pai dele. pegaram zero aqui em porto alegre...impressiona pela originalidade. ta com 120kkm. revisao na autorizada, nota fiscal, manual...chaves reservas...esse eu faria fipexfipe...pegava o dinheiro da volta e dava entrada no A1. kkkkkkkk...loucura....