Quanto é a média de seguro do A3?

Raphaelv_

Novato
Sou novo aqui no fórum, to pensando seriamente em pegar um A3, porém com um carro desses o seguro é essencial, seguinte.. gostaria de saber até que ano mais ou menos as seguradoras costumam pegar esses carros, porque o que o dinheiro dá pra pagar é um entre 2000 a 2003, além de saber se eles pegam, gostaria de saber quanto vocês acham que deve ficar o seguro na média, ou o máximo que poderia ficar..

Obrigado pela atenção

DIEDE

Moderador
Não tem máximo não. rs.
Tenho cotações de incríveis 30k, pra um A3 que na época valia 25k.

Seguro depende do seu perfil: Estado civil, onde mora, idade...
No meu perfil, 2.5k pela Porto.

merotti

Membro
Dificilmente a seguradora vai fazer seguro por conta do carro ser mais velho

Eles (seguradoras) já olham torto para carros com 5 anos de uso, imagina um com 12-15

Se você tiver bônus pode te ajudar em alguma coisa, mas pelo valor eo carro hoje 15-18k não compensa, em 3 anos você vai pagar o valor do carro em seguro

Quando eu tinha o meu a3, em 2012 a tabela do carro era 28k e o seguro era 3.500,00 no nome da minha mãe, no meu nome saía 8k.

Sinceramente, 99% dos casos não compensa fazer

Raphaelv_

Novato
merotti disse:
Dificilmente a seguradora vai fazer seguro por conta do carro ser mais velho

Eles (seguradoras) já olham torto para carros com 5 anos de uso, imagina um com 12-15

Se você tiver bônus pode te ajudar em alguma coisa, mas pelo valor eo carro hoje 15-18k não compensa, em 3 anos você vai pagar o valor do carro em seguro

Quando eu tinha o meu a3, em 2012 a tabela do carro era 28k e o seguro era 3.500,00 no nome da minha mãe, no meu nome saía 8k.

Sinceramente, 99% dos casos não compensa fazer
E aquele Ituran, não sei se conhece, parece ser bom, mas no site deles não fala se pegam carros mais antigos

Renan.rpn

Novato
O meu, tb pela porto, ficou 3k..

A3 180cv tip 02, são Paulo, capital

Mas achei uma bica...
So fiz pq dei pt no meu 307 e não tinha nada de seguro ou Ituran nele... já na audi o Ituran com seguro não estava aceitando mais...

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk