Quando trocar as velas?

House

Fundador do A3Clube
Cuidado que a iridium da denso não aguenta alcool da gasolina...quase perdi uma rosca de cabeçote por causa disso. Prefiro as platina da Bosch que duraram mais de 130k num polo de um amigo e tem proteção ante corrosão contra nossa alcolina!ou seria Gasoalcool? rs rs

Enfim....fujam da denso.

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
Eu uso as Denso Iridium mermu e nao tenho nada a reclamar!
Fato que sao melhores que as NGK 3 eletrodos OEM que eu usava..o carro ficou mais economico.

Onde vc viu que as Denso dão Pau Heitor?

Não vi em forum, não foi a do primo do tio do meu amigo.....foi pior....foram minhas proprias velas...qause perdi um cabeçote por conta disso... rs rs

Mas nao eram denso...eram NGK me enganei!

Rafael

Novato
Eu tbm nunca ouvi falar que a denso da problema :? ...??

Agora eu uso velas da BOSH Super plus SP7 tecnologia da liga de níquel-ítrio :twisted: , são ótimas não tenho nada a reclamar, muito pelo contrario só tenho a elogiar pois meu carro é preparado e ela da conta do recado, além do mais achei um lugar aqui em Brasília onde eu pago nelas uma mixaria de R$35.00 no jogo 4 :lol: . (vale muito a pena)...custo benefício :D :p eu recomendo :geek:

Carlinho

Consultor Técnico
Rafael disse:

Agora eu uso velas da BOSH Super plus SP7 tecnologia da liga de níquel-ítrio :twisted: , são ótimas não tenho nada a reclamar, muito pelo contrario só tenho a elogiar pois meu carro é preparado e ela da conta do recado, além do mais achei um lugar aqui em Brasília onde eu pago nelas uma mixaria de R$35.00 no jogo 4 :lol: . (vale muito a pena)...custo benefício :D :p eu recomendo :geek:

PASSE O CONTATO JCHÁ!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Por esse preço eu trocaria as velas a cada troca de óleo! :lol:

Rafael

Novato
Carlinho disse:
Rafael disse:

PASSE O CONTATO JCHÁ!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Por esse preço eu trocaria as velas a cada troca de óleo! :lol:

Opa Carlinhos demorou. A loja é SABA auto peças, fica no SOF SUL- Qd 13- conj B- loja 10.
Tel:(61) 3361-7081
(61) 3234-9098
ABS! VOU POSTAR TÓPICO DO CATALOGO DA BOSH

Carlinho disse:
Tem as da NGK Iridium aqui mais baratas:
http://www.miamirio.com.br/ecommerce_si ... ridium-NGK

aqui umas tais NGK Iridium Alta Performance:
http://www.snetcommerce9.com.br/ecommer ... erformance

e aqui umas NGK V-Power Alta-Performance:
http://www.snetcommerce9.com.br/ecommer ... erformance
só não sei se esta última serve no nosso motor...

Eu forneço as velas para a Vip Racing, ele compra comigo.

Não existe alta performance, é apenas Iridium.

Estas são as velas que eu mais vendo, tem cliente que esta com as velas mais de 40k e 100%.

Pode parecer um investimento pouco mais alto mas compensa pois não precisa ser trocada como as outras.

Sem contar que o carro melhor muito nas respostas, melhora o consumo e na inguinição.

Aqui para o A3 Clube eu faço a R$ 180,00 a vista, o jogo de 4 velas, BKR6EIX.

Semana que vem esta chegando, quem quiser reservar é só avisar.

Abraços !

Jordaum

Aro 99
Olá Eduardo, tudo bom?

Cara, sei que muitos aqui te conhece, mas seria uma boa vc postar uma apresentação...

[]s,
Jordão

A3Branco

A3 Maníaco
AI Miami Rio

bem vindo ao Clube.
Esta iniciativa de convidar um empreendedor garantido foi show de bola.

O grande problema de comprar online é garantir a entrega.
E no caso de uma indicação do Clube. sabemos q podemos comprar sem medo

Abcs

edblfi

Membro
Amigos, pretendo fazer uma revisão em breve do meu carrão e tocando novamente nesse assunto de velas, o que vocês me aconselham comprar para o 1.8 T ? Tem velas de 3 e 4 eletrodos no mercado e velas somente com 1 , nesse caso não sei se isso faria diferença, sem falar das marcas..., mas se puderem me auxiliar agradeço.