Quando quente o motor fica pesado ao dar a partida..

Olá galerinha queria a ajuda de vcs...
Tenho uma audi A3 8L 1.8 150cv

E quando da a partida nela a frio funciona que è uma beleza... Como se nada tivesse acontecido... Normal...

Quando ela chega aos 90° se der a partida nela parece que a bateria está fraca... Achei até que a bateria já era.... coloquei uma nova e mesmo assim o problema persiste...

Coloquei até uma bateria a mais no porta malas...mais mesmo assim acontece isso...

Já troquei o relé de partida "relé 175"

Caixa de fusíveis... Tal... Queria saber se alguém já passou por isso... O como resolver esse B.O.

Agradeço dês e já.

sosomrio

Membro
Já aconteceu comigo era escovas do arranque que estavam gastas. Mas e um universo de possibilidades não e uma regra. pode ser outros fatores.

bom dia amigo , sou mecanico de audi
o seu problema e no fio negativo da bateria , com o tempo ele vai ficando mais resistivo e isso piora com o calor do motor
reforce o fio megativo da bateria tanto na lata quanto no motor , e seu problema estara resolvido

roxo

Moderador
bom dia amigo , sou mecanico de audi
o seu problema e no fio negativo da bateria , com o tempo ele vai ficando mais resistivo e isso piora com o calor do motor
reforce o fio megativo da bateria tanto na lata quanto no motor , e seu problema estara resolvido

Meu caro,

Perfeita lembrança .... reveja tb o motor de partida .... serviço tranquilo de fazer

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk