quando dou cacete no meu audi a luz do CB acende

gabrielm

Novato
pastilha tem sensor na dianteira lado do motorista, que em tese, seria a que mais desgasta....se fosse pastilha ia dar o sinal de pastilha...creio eu...

não é muito esclarecedor a explicação. só diz falha no sistema de freio....mas qual falha?!

no vag aparece algum erro?

a parte q acende amarela do computador de bordo do meu audi so aparece um pedacinho da figura,ai eu comparando c a foto q postaram do manual escaneado,eh sim das pastilhas de freio,vou sanar essa bronca jaja

rapaz o susto passou,era o nivel do oleo de freio muito baixo,completei ai parou de acender e apitar...

eu pensava que o carro tava c as pastilhas gastas,tao tudo novinha,mas a merda toda,eh q o fio do sensor dos freios,q fica na dianteira do motorista,tava torado no meio,merda do carai,axo q tava assim faz tempo e pelo antigo dono ainda.., imendei os fios tals,apagou a luz amarela q fica no computador de bordo,o meu computador de bordo,ele acendia o amarelao la,mas nao tinha nenhum desenho,imagem,aviso,nem nada,era so aceso a luz,pq essa parte do CB do meu ta c defeito,ai pronto,arrumei o fio torado la,e apagou a luz amarela do CB tb,ehuehueh tou eh feliz