quando dou cacete no meu audi a luz do CB acende

hj 30.07.2013 esta chovendo em recife, dai tou c mania de ta destracionando meu audizao 180,dai ele ta acendendo uma luz de advertencia no CB,uma interrogacao em vermelho e apitando,esse aviso eh avisando oq?? pra eu parar?? euehu qual seria o real motivo alguem sabe??

rapaz ele nunca acendeu,essa luz q mencionei,fez hj,hj ta chuvendo muito,nao sei se eh por causa da chuva,mas eh uma interrogacao grande em vermelho no meio do CB e apitando,apita duas vezes @merotti

prisco

Novato
ASR é amarela.. Essa deve ser alguma luz de advertência como óleo ou água do arrefecimento!
Eu não faria mais isso até verificar... Luz vermelha não é bom sinal.

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
Interrogação grande em vermelho????????????????????????????????

assim >>> ? <<<<

cara eu nunca ví interrogação no painel, ja vi exclamação...que é asim >>> ! <<<
mas de repente tu tá acelerando tão brabo que seu carro tá querendo te perguntar alguma coisa mesmo.
tipo assim

What the Hellll
3odpuf.jpg

freple

Membro
tira uma foto e posta aqui...se não dificilmente alguém conseguirá desvendar o tal sinal...apesar de no manual do proprietário ter esses sinais explicado em detalhes!

Andr3T

Membro
Olhe o nível de óleo do teu carro. Já aconteceu comigo uma vez de eu estar no autódromo de Goiânia andando, e entrei bem rápido numa curva forte (era uma curva com muita pista, o carro saiu de frente mas como era larga não sai da pista) e deu um aviso de óleo no painel bem no meio da curva. Terminei a curva apagou. Creio que o óleo foi todo para o lado do cárter e o pescador não puxou óleo naquele momento, dando aviso de baixa pressão no óleo.

O ideal é você pedir para alguém filmar esse sinal e postar pra gente.

gabrielm

Novato
galera....

(!) = falha no sistemas de freio...sugiro um teste de abs no vag.

simbolos+de+alerta.JPG

deixem isso fixo. manual - simbolos do painel....

djleob

Membro
vale a pena dar uma conferidinha. No meu Polo acontecia isso quando eu entrava em curvas mto fortes, mas o gerador do aviso era o óleo de freio. Nao estava abaixo do limite, mas em curvas, ele ia todo "pro lado" e o sensor de nível acusava nível baixo. Foi só completar mais um "golinho" de óleo de freio e nunca mais apareceu o aviso e o biiiip.

della

Membro
Pode ser o ABS identificando a diferença de rotação entre as rodas diant/traseiras, observou se a sigla ABS está acendendo tb?
Já vi isso acontecer em dino.

djleob

Membro
pode ser o seguinte,minhas pastilha de freio do lado do passageiro esta beeem no final... mas ,o fluido de freio ta no nivel

O meu tb estava no nível, mas quando entrava moendo em curvas vinha o aviso. Agora o óleo de freio ficou um pouco acima do máximo, e não ocorreu mais o aviso.

o meu nao veio c o manual,veio c tudo,menos o manual ne foda???

coincidencia ou nao gente,parou a chuva aqui, e parou de acender a luz,e tou dando o mesmo cacete

drehfs

Membro
quanto trollador ;) !!!

Amigão se eu fosse você dava uma olhada no sistema de freio ... vai quee.....

melhor prevenir ;)

abraços