Qual vela utilizar, ngk iridium ou genuina Audi?

mohaully

Membro
eu acabei de comprar um jg de denso iridium... vamos ver o q vai dar..... ouvi falar bem delas... e o preço tb é mtooo mai em conta q as ngk iridium

ThiagoF

Membro
Aah e tem outra coisa ..as originais aqui onde moro eh 350 reais com desconto..da pra comprar dois jogos de iridium

shogun

Novato
mohaully disse:
eu acabei de comprar um jg de denso iridium... vamos ver o q vai dar..... ouvi falar bem delas... e o preço tb é mtooo mai em conta q as ngk iridium

compro aonde? depois que usa fala ai o q achou

shogun

Novato
ThiagoF disse:
Aah e tem outra coisa ..as originais aqui onde moro eh 350 reais com desconto..da pra comprar dois jogos de iridium

então quanto ao valor se eu comprasse do site ecs seria 59 doletas as originais, e como eu ja vou compra o kit correias não seria cobrado nada mais pelo frete.

ThiagoF

Membro
entao mais mesmo assim
59 doletas.. saira em REais por volta de 106 reais.. fora o frete
poreeem vc teria o risco da tributação,..fora o prazo de entrega que eh loteria..pode chegar em 10 dias ou em 3 meses..(segundo relatos aki do a3 clube)

aii vendo uma outra opção..aqui no clube mesmo o Diglio vende velas denso de iridium uma das melhores do mercado ..0,4 mm o eletrodo coisa fina mesmo faisca mto melhor do que a original, vela de alto rendimento,..
..por 130 reais mais micharia de frete..
100% confiavel, rapido,.simples , ...sem risco..

É só uma dica..tentando ajuda lo
mais ai cada um ve o que eh melhor pra si

Vlww boa sorte!

shogun

Novato
tranquilo, eu criei o tópico justamente para saber as opiniões de quem ja tem, mas o seu eh 180cv as velas não são diferentes?
eu ja estava decidido a pegar as ngk iridium mas como eu vo compra esse kit na ecs as velas viriam sem nada mais pelo frete.

vo entra em contato com Diglio pra ver

vlw

mohaully

Membro
nao paga pelo frete mas corre um grande risco de ser tributado em td... 60% sobre o valor do prodduto + frete... e a ECS coloca na nota o valor real pago... sinceramente, acho q não compensa...

Eu arrisquei essas Denso.... comprei desse Diglio tb... só que pelo ML... não acredito q dê ou eu sinta diferença, em todos os aspectos, pra original (q deve ser bosch) nem pra NGK... mas por 150,00 (q paguei), saiu a metade das NGK Iridium

ThiagoF

Membro
entao exatamente..
tem o risco de tributarem!
e comprar com o Diglio é 100% da certinho no carro ..fica top,..e eh tranquilo..
e no maax vai ficar uns 150R$ ja com o frete

shogun

Novato
mohaully disse:
nao paga pelo frete mas corre um grande risco de ser tributado em td... 60% sobre o valor do prodduto + frete... e a ECS coloca na nota o valor real pago... sinceramente, acho q não compensa...

Eu arrisquei essas Denso.... comprei desse Diglio tb... só que pelo ML... não acredito q dê ou eu sinta diferença, em todos os aspectos, pra original (q deve ser bosch) nem pra NGK... mas por 150,00 (q paguei), saiu a metade das NGK Iridium

Entrei em contato com o Diglio, agora to aguardando ele responde,

Seu carro eh 150cv?

Sera que serve no meu tbm?

mohaully

Membro
putz cara... não sei te dizer... o meu é o 180 ...

eu peguei o código no catálogo da Denso (jogue no google denso iridium e lá vai aparecer o site... aí procura o catálogo q diz o código dela ;) )

essa semana vou ver se troco... só q olhei o manual do meu carro e as velas foram trocadas com quase 65000km... então, como agora ele tá com 90 mil, teoricamente é pra velas estarem boas ainda... pq no manual recomenda a troca a cada 60 mil...

shogun disse:
mohaully disse:

Entrei em contato com o Diglio, agora to aguardando ele responde,

Seu carro eh 150cv?

Sera que serve no meu tbm?

Claudião

Novato
Essas aqui chegaram ontem, mas vieram de fora...

dsc06220x.jpg