Qual Vag-Com é o correto?

phabran

Membro
Pessoal,

Vi vários Vag-Com e não sei qual o correto para meu carro. Vi gente no fórum com o 704, mas nos detalhes diz que é compatível com o 8P e não o 8L que é o meu 2003. Posso comprar esse ou não vai servir?

Obrigado,

Patrick
 

Carlinho

Consultor Técnico
Qualquer um será compatível com seu carro. O 301, 409, 704, 908...
O que pode ser incompatível é a versão do software com o seu cabo. A maioria só funciona com a 301 ou 409. E pra falar a verdade, a 301 já supre a nossa necessidade, que é de ler log de erros e consultar outros parâmetros...
 

roxo

Moderador
Carlinho disse:
Qualquer um será compatível com seu carro. O 301, 409, 704, 908...
O que pode ser incompatível é a versão do software com o seu cabo. A maioria só funciona com a 301 ou 409. E pra falar a verdade, a 301 já supre a nossa necessidade, que é de ler log de erros e consultar outros parâmetros...

Meus Caro Carlinhos,

Com isso quer dizer que o cabo pra versão 908 vai fazer a mesma coisa na 301 para meu caso que é A3-2000? Resumindo: terei acesso aos memos parametros para ambas versões ?
 

Carlinho

Consultor Técnico
roxo disse:
Meus Caro Carlinhos,

Com isso quer dizer que o cabo pra versão 908 vai fazer a mesma coisa na 301 para meu caso que é A3-2000? Resumindo: terei acesso aos memos parametros para ambas versões ?

No final das contas vai fazer praticamente o mesmo que a versão 301. Dá para ler todos os parâmetros do mesmo jeito em qualquer das versões. Até agora eu não vejo necessidade de pagar mais caro para comprar um com a versão mais atual, eu pelo menos não tive necessidade até hoje...



phabran disse:
Quais as diferenças? Cada atualização vem com mais recursos para os novos modelos?

E vi dois no DX: http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.37635
http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.35937

Qual desses dois é o correto? Porque vi um cara reclamando do azul dizendo que o software que vem com ele é shareware. E no outro não sei se vem o software completo, mas custa 10 dolares a menos.

E o que faz o Can-Bus?

Eu não sei qual a diferença desses cabos, na prática vão fazer a mesma coisa, e já tem a versão 409 crackeada na net pra baixar, usem o Google que vem...

CAN-BUS é o tipo de comunicação, é mais rápida e requer um cabo diferente. É usado só nos carros mais novos. Vide
 

Serious

Novato
eu uso o 704 e lê sim o 8L, é este o unico que selecionando na lista comunica com meu carro.

teste num a4 de um amigo , leu tambem , claro me outra opção, entao por sinal lê absolutamente tudo.
 
Topo