Qual tipo correto de cabeçote para o 180cv 2006 manual?

Tenho uma audi 2006 T vermelho manual no caso as 180cv, ao fazer as manutenções fiz motor é cabeçote.... O detalhe que meu cabeçote é AGU a turbina era do 150cv so que fiz um upgrade para do 180cv , a duvida é que ele nao da marcha lenta, desconfio que o modulo ta zuado..... Queria reprogamar ele no Álcool sera que fica top? Me disseram que esse cabeçote é o “Large port” que ao preparalo ficaria mais forte...... oque fazer para chegar nos 250cv a 300 cv com isso que tenho aqui?
 

Andr3T

Membro
Considere o large port se for partir para 400cv+. Abaixo de 400cv fique com small port. O volume do small port é excelente até 400cv, e vc tem uma pegada melhor (mais cedo). Acima de 400cv vc tem que abrir de mão de encher o volume do cabeçote mais rapidamente em prol de ter maior vazão, onde o small port já começaria a restringir (começaria).
 

Felipe FP

Novato
Considere o large port se for partir para 400cv+. Abaixo de 400cv fique com small port. O volume do small port é excelente até 400cv, e vc tem uma pegada melhor (mais cedo). Acima de 400cv vc tem que abrir de mão de encher o volume do cabeçote mais rapidamente em prol de ter maior vazão, onde o small port já começaria a restringir (começaria).
Os Audi S3 usa cabeçote smallport??
 
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