Qual tamanho de roda usar com mola esportiva?

Olá Amigos.
Tenho uma a3 2005 todo original, vou colocar molas esportivas e trocar as rodas, gostei muito da roda 19" do RS. Minha duvida é se eu colocar uma roda 19" ele vai ficar muito alto que somente mola esportiva não vai ser suficiente para deixar em uma altura legal.
Qual tamanho de rodas vcs indicam para colocar no carro com mola esportiva?

Cara, existe mais de um exemplo aqui no fórum de carro que tinha mola esportiva BOA (leia-se H&R ou Eibach) com roda 18 e 19 que a altura ficou bem legal (claro que tira-se os calços em complemento)... Mas tem que usar pneu perfil 35 (com banda 215 ou 225) nas 19 ou então perfil 40 (com banda 225) nas 18, o que exige bastante paciência para andar no solo lunar das cidades brasileiras...

davi

Novato
Solo luna hahhhahha essa e boa eu tenho aro 18 perfil 225/40 ele troçe mas firmeza pro carro nas curvas gostei muinto bom eu ainda nao troquei a suspençao e original ele ficol legal ficol um pouquinho mas alto

Estou analisando essa roda 17" (a4 2010)
Alguem já viu essa roda a3?
roda-a4-a3-2010-2.jpg

Amigo, se vc julgar a altura segundo a relação caixa de ar ao solo, é claro que o carro ficará mais alto que o original, as molas esportivas Top, baixam no máximo 5cm e isso em relação do pneu com a caixa de roda e eu só vi esse modelo de roda no A4 até hoje também. Utilizo pneu perfil 30 porém com coilover e se pudesse voltava a suspensão original.