Qual seriam as melhores marcas para amortecedores ?

Ola. Sou novo noclube galera, estou para comprar um audi a3 1.8t 180cv tiptronic. Provavelmente terei que trocar os amortecedores, qual seriam as melhores marcas em relação ao custo beneficil, eficiencia/preço erc ?
 
tipo eu comprei um corven já te adianto é melhor nem comprar essa marca n gostei o carro ficou com a frente muito macia balançando demais já agora q gastei quase 600 pau no amortecedor dianteiro vou optar por colocar o conjunto da macaulay com molas e amortecedores fixa já q quero rebaixar agora se vc n quiser colocar fixa é melhor comprar um conjunto de amortecedores bons melhor nem pechinchar até porq amortecedor e molas demoram para estragar :valeu:
 

Andr3T

Membro
Em 2012 eu coloquei 4 cofap turbo gas novos no meu carro. Eles parecem ser mais duros que o monroe, mas são muito bons.
Na última troca eu coloquei 4 monroe premium, são muito bons também. Eu iria em qualquer uma das duas marcas, a que tiver menor preço.
 

magoo

Membro
original do carro é da marca monroe, se procurar direitim acha com preço bom
comprei os 4 recentemente e o carro ficou show de bola
 
gostei hein da parceria nakata e tebão ja vem preparado muito pratico os amortecedores nakata são bons tambem ja usei, agora caso o cara queira colocar mola esportiva com o amortecedor nakata é melhor pois assim não estraga logo porque os normais turbo gaz ou moroe não vai demorar muito pra dar final de curso e estragar fica a opçao ou compra o kit fixa ou compra as molas esportivas separadas e usa o amortecedor preparado nakata acho que com as molas esportiva fik um 1cm ou 2 mais auto q a fixa q baixa de 8cm a 10cm da uma olhada nos videos e explicaçoes dos conjuntos nakata no link que o parceiro a cima deixou vlw
 

wilson

Membro
Sabe a nuneração do modelo do amortecedor monroe ?
Olá estou comprando um kit Monroe Oespectrum dianteiros Sp154 e traseiro 166. Coifas batentes e coxins Axios. Ainda tenho instalado os originais e são Monroe. Carro A3 1.8 T 150 4 portas ano 2001 com 118.000 km originais. Carro meu desde zero. Gosto demais dele. Procuro mantê-lo o mais original possível .
 
Topo