Isso não basta, precisa ser homologado VW 502.00Anderson Boehringer disse:Sempre o especificado pela montadora, no caso 5w40 100% sintético, esse negocio de usar óleo mais grosso para carro com Quilometragem maior é balela
acho que isso é meio óbvio né amigo? não precisa nem ser citadolsabongi disse:Isso não basta, precisa ser homologado VW 502.00
Mas nem todos sabem !Anderson Boehringer disse:acho que isso é meio óbvio né amigo? não precisa nem ser citado
Selenia snme tem essa norma, porem tem aqueles que dizem que hoje em dia pode usar 5w30, mas eu prefiro usar 5w40, por ter saído com o carro na época, logo não terás problemas, marcas boas geralmente vão ter essa norma, Pentosin, Valvoline, Mobil, Motul e etcantonio carlos disse:mas o correto é 5w30 ou 5w40? eu usava o selenia 5w30. nem vi se tinha essa VW 502 00
Se não precisasse ele não teria aberto esse tópico.Anderson Boehringer disse:acho que isso é meio óbvio né amigo? não precisa nem ser citado
Lista Óleos - Pós-Vendas - 12-02-2016- para atualizarAndré Vopea disse:Como saber se é VW 502 00 ? Está na descrição?
Me recuso a tretar aqui, fica tranquilo caralsabongi disse:Se não precisasse ele não teria aberto esse tópico.