Qual o sensor maf (numeração) do 1.8t 2003/2004

cassianorg

Novato
Ola amigos, meu sensor maf queimou e eu quero comprar o original do meu carro.
Como saber qual a numeração dele?
Quero ter uma "segunda opinião" pois sei que o antigo dono tinha trocado o MAF do carro, não sei se ele usou o original ou os paralelos então queria descobrir qual a numeração correta que eu tenho que comprar.
Audi 1.8t 180 2003/2004.

Se alguém souber onde vende também seria ótimo! :hihi:
 

overspeed

Comerciante
cassianorg disse:
Ola amigos, meu sensor maf queimou e eu quero comprar o original do meu carro.
Como saber qual a numeração dele?
Quero ter uma "segunda opinião" pois sei que o antigo dono tinha trocado o MAF do carro, não sei se ele usou o original ou os paralelos então queria descobrir qual a numeração correta que eu tenho que comprar.
Audi 1.8t 180 2003/2004.

Se alguém souber onde vende também seria ótimo! :hihi:

Como foi a viagem de volta ? tranquilo ?

Ta conseguindo fazer pegar facil de manhã ?

Tenho um amigo que talvez interesse no seu kit me manda MP com os valores que eu te ponho em contato com ele.
 

cassianorg

Novato
@over, foi tudo tranquilo sim, o carro fica so estranho a hora que vai entrar a turbina na pista de 3 a 4 mil giro, ele da uma falhada* acho que pq ta com o sensor ruim!
Segunda partida pega de manha
não tenho ideia de preço do que pedir do coletor e da turbina. Fala pro cara fazer uma oferta! :)
Não to conseguindo achar o sensor em lugar nenhum, cada lugar que eu ligo fala que é uma numeração diferente. NA VW falou X , na audi falou Y, em lojas especializadas falam Z.
 

overspeed

Comerciante
cassianorg disse:
@over, foi tudo tranquilo sim, o carro fica so estranho a hora que vai entrar a turbina na pista de 3 a 4 mil giro, ele da uma falhada* acho que pq ta com o sensor ruim!
Segunda partida pega de manha
não tenho ideia de preço do que pedir do coletor e da turbina. Fala pro cara fazer uma oferta! :)
Não to conseguindo achar o sensor em lugar nenhum, cada lugar que eu ligo fala que é uma numeração diferente. NA VW falou X , na audi falou Y, em lojas especializadas falam Z.

Certo...provavelmente é o sensor pois antes da luz acender ele não apresentava isso... me manda MP que te passo o contato dele e vc´s negociam, ele é super gente boa e acessa o forum tbm... foi o chip dele que fiz logo depois do seu !
 

overspeed

Comerciante
Lá fora vc acha por pouco mais de US$ 100..mais uns US$ 30 de frete...se pagar imposto (alta chance hoje em dia) sai a uns US$ 210,00 fora IOF de pagar com o cartão...

Como começou a acender qdo fez o upgrade da uma olhada se num é chicote, pode ter quebrado o fio qdo mexeu (tava ressecado e rompeu)
 
Topo