Qual o nome da peça?!

Olá amigos !!

Segunda feira tenho que correr atras de uma peça onde não sei o nome exatamente dela.

Bom, essa peça ela é de metal, ela fica no motor no termino da mangueira agua (grossa) que sai do radiador!

Acredito que seja tubo d'agua!! Vms ver!!

lobswolf

Novato
Aproveitando o tópico do colega, uma mangueira do meu A3 quebrou e quero substituir por uma de silicone, porém, não sei quanto milímetros tem a mangueira original, alguém poderia me ajudar? Vou postar a foto com setas em cima da referida mangueira, não sei o nome da mesma, acredito que seja de vácuo . A Mangueira que quero colocar seria essa http://www.garagesto...-_Azul_6mm_x_3m, mas não sei de quantos mm se encaixaria ali. Desde já agradeço a atenção.Visualizar anexo 302

Anexos

• audi-a3-18-turbo-2005-150-cavalos-mecanica-impecavel-aro15_MLB-F-3118696370_092012.jpg
    audi-a3-18-turbo-2005-150-cavalos-mecanica-impecavel-aro15_MLB-F-3118696370_092012.jpg
    257.9 KB · Visualizações: 26

AS555N

Membro de Honra
Aproveitando o tópico do colega, uma mangueira do meu A3 quebrou e quero substituir por uma de silicone, porém, não sei quanto milímetros tem a mangueira original, alguém poderia me ajudar? Vou postar a foto com setas em cima da referida mangueira, não sei o nome da mesma, acredito que seja de vácuo . A Mangueira que quero colocar seria essa http://www.garagesto...-_Azul_6mm_x_3m, mas não sei de quantos mm se encaixaria ali. Desde já agradeço a atenção.Visualizar anexo 302

Essa é a mangueira do hidrovácuo, não sei se tem substituição por uma mangueira flexível, se ela é rígida tem algum motivo, se eu fosse vc não faria isso não.

lobswolf

Novato
Essa é a mangueira do hidrovácuo, não sei se tem substituição por uma mangueira flexível, se ela é rígida tem algum motivo, se eu fosse vc não faria isso não.

Ao meu ver essa mangueira só é rígida por questão de acabamendo no carro, a minha quebrou devido ao ressecamento (o que acontece facilmente com várias peças desse carro) e estou usando uma mangueira de borracha comum e até o momento está tranquilo. Essa mangueira de silicone que postei o link, é feita também para vácuo e não teria o problema do ressecamento, acho inclusive que ficaria melhor que a original. Mas a questão principal aqui é quantos milímetros tem a original, você sabe? Desde já agradeço a atenção.