Qual o MAF correto?

totolati

Novato
Gente, meu maf original bosch deu pau faz tempo, na epoca eu nem entendia nada da caranga e foi trocado por 1 paralelo.

Na peça paralela tem o codigo bosch 0 280 217 117.
O encaixe tem 4 pinos, é retangular, vi que alguns tem as bordas arredondadas, o meu não.

Quero comprar 1 original bosch, não o paralelo, mas tenho receio de comprar errado.

O motor é AGU 1.8T 150CV ano 2003.

Axei na GSF e na EURO PARTS, que são lojas gringas e eu tenho 1 parceiro que iria me enviar.
O meu medo é comprar errado, vai ser dificil devolver.

roxo

Moderador
Meu caro,

Segue numero OEM para seu argolas ....

037 906 461 C
ou
037 906 461 CX

Procure o Bosch que atenda uma das duas referencias ... e seja feliz ...

Depois posta o valor desse sensor bosch ai pra galera eu mesmo tenho um MTE mas a depender quer colocar um bosch tb !!!!!!

totolati

Novato
na euro estava 120 euros mas acabou, dae axei na gsf por 150euros.
tem novo tb de um representante por 400doletas.

comprei na gsf, mas vou pedir para uma pessoa redirecionar a encomenda, pois o custo pra envio pro br era mais 150, dae nao vale a pena.
Fora o fato de ser courier, iria ser taxado e somado os impostos nao valeria a pena.

Resumindo, custo total efetivo de 170 euros, sujeito a impostos tb, visto que o volume é grande.

Aqui no br é foda, o original novo é muito caro.
na concessionária é mais de 2 mil reais, se axa usado por mil reais.

Tem gente que vende mais barato, mas é de procedencia duvidosa, ou tem picaretagem, é trocado o miolo por 1 paralelo.

RPETIZ

Novato
Bom dia Galera,

Aguem saberia me dizer qual a diferença da MAF 06A 906 461 L para a MAF 06A 906 461 D? Pelo catalogo as duas são aplicadas ao A3 1.8T, só que no meu A3 180 usa 06A 906 461 D, mas acabei comprando a 06A 906 461 L por engano, ainda não instalei, mas gostaria de saber se pode ocorrer algum problema. Se alguem tiver algum datasheet por favor me envia!! Valeu.