QUAL O KM??

Alexsp

Novato
Comprei o meu ano passado, 2006 com 10.000km apenas.

Era de um senhor que realmente rodou pouco - o motor ainda tava "amarrado". Mas, mesmo com cheiro de novo e todos os acabamentos impecáveis (sem riscos dentro ou fora, com o painel e controles 100% inteiros, couro original sem vincos, motor com adesivos originais, manual completo, chaves canivete, discos de freio e pneus impecáveis, estepe zerado, etc.) eu fiz questão de certificar na Audi e fazer uma inspeção profissional completa antes de comprar, pois queria um A3 realmente bom. O carro tava zero e eu fechei, uma barbada.

Hoje está com 22.500km e continua novo. Carrão.

dayel

Novato
1.8T 180cv 2003/03 - 75.000Km ... Aproveitando a deixa, alguém sabe se consigo passar a centralina em qualquer VAGCOM ou tem que ser em uma autorizada pra conseguir ?! ... Dá pra confiar 100% na Quilometragem da centralina ?! ... não há como alterá-la ?!

Carlinho

Consultor Técnico
dayel disse:
1.8T 180cv 2003/03 - 75.000Km ... Aproveitando a deixa, alguém sabe se consigo passar a centralina em qualquer VAGCOM ou tem que ser em uma autorizada pra conseguir ?! ... Dá pra confiar 100% na Quilometragem da centralina ?! ... não há como alterá-la ?!

Tem como alterar sim, pelo scaner VAG-TACHO...

Flash

Membro
Alexsp disse:
Comprei o meu ano passado, 2006 com 10.000km apenas.

Era de um senhor que realmente rodou pouco - o motor ainda tava "amarrado". Mas, mesmo com cheiro de novo e todos os acabamentos impecáveis (sem riscos dentro ou fora, com o painel e controles 100% inteiros, couro original sem vincos, motor com adesivos originais, manual completo, chaves canivete, discos de freio e pneus impecáveis, estepe zerado, etc.) eu fiz questão de certificar na Audi e fazer uma inspeção profissional completa antes de comprar, pois queria um A3 realmente bom. O carro tava zero e eu fechei, uma barbada.

Hoje está com 22.500km e continua novo. Carrão.

Não duvido que tenha conseguido realmente uma MOSCA BRANCA destas, tanto é que pedem acima de R$5000,00 reais da Tabela.

Veja um exemplar:

Audi A3 1.8 20v Turbo 180HP 4p
http://www.webmotors.com.br/webmotors/c ... detalhe.wm

O carro é 2001/2001 e está com 35mil Km. Tá ótimo!

Harold

Novato
A3 2002/03
1.8T 150 HP
Prata 4P Automático SP/SP
53.206 KM em Junho de 2010 quando comprei
54.008 KM em Agosto de 2010
Obs: Periciado,Scaneado,Testado e tudo que acaba em ado (rs)
Obs: Eu,eu mesmo eu próprio sou o segundo e último dono desta Nave.(rs)