Qual embreagem utilizar e onde comprar - 500cv

Pessoal

Boa noite!

Tenho um a3 que ja esta com aproximadamente 300cv , e ja tem um kit de embreagem melhor, porém o próximo passo e montar um stroker 2.0, ja tenho bastante coisa, porém platô e disco precisarei trocar novamente, para suportar ate 500cv motor. Onde encontro este platô e disco? O carro ja utiliza um volante bem leve, não sei se da para aproveitar...ja e monomassa.

Agradeço a ajuda dos amigos mais experientes.

Abs

O galera.
Estou preparando meu 150 para 300cv.
Gostaria de saber qual embregem devo usar e onde eu encontro?

Enviado de meu D6643 usando Tapatalk

Robson_beca

Novato
Tenho a embreagem Pra você. Segura até 500 cv pedal fica bom pra andar no dia a dia. Testada e aprovada pelos audi aqui da oficina.

Bom dia pessoal.

Eu tenho um GTI com 400 cv e 50kgfm de torque e estava tendo problemas com embreagem.
Substitui a minha por uma nova de lona HD, funcionou bem por 2 meses, não dava pra subir o giro e sair forte, mas grudava...

Então substituí esta por uma embreagem montada, platô de logus 225mm rígido, disco com 5 pastilhas de cerâmica e platô com dupla membrana.
Ficou MUITO bom, pedal leve, gruda pra valer, e trepida MUITO pouco (quase imperceptível).
Recomendo este set pra quem precisa de uma nova embreagem, tanto pra preparado quanto pra original.
Mais robusto que isso só uma multidisco. pra se ter uma ideia, o espessura do platô original é de 9mm, esta é de 15mm. Não vai quebrar nem a pau!!

O cara que fez esta embreagem pra mim trabalha com isso à 25 anos, ele é empregado de uma empresa de embreagem e tem uma empresa própria onde faz serviços fora de horário e nos finais de semana.
Se alguém tiver interesse em fazer com ele, me avise, apesar dele não ter NF é de inteira confiança.
Valor de R$ 1.100,00 em tudo (platô, disco e volante) 99% PlugNPlay (só precisa trocar os 6 parafusos do volante por de cabeças menores, senão pega na moda do disco (custa R$30,00 na CC).
Dá pra fazer MERCADOPAGO ou PAGSEGURO, sem problema...