Qual comprar??

Fala pessoal !!!

Obrigado ao espaço cedido pelo A3 Clube!

Show de bola esse Fórum.

Bom,me desculpe se estou postando no lugar errado,pois,não encontrei nada sobre minha dúvida.

Grande Dúvida:

Gostaria da opinião dos possuidores do Audi,qual deles abaixo comprar:

1- A3 1.8 Turbo 150cv Automático Ano 1998 ( valor -->> R$18.000,00 );

2- A3 1.8T Manual ( na grade da frente tem S3 - que significa? ( Blindado ) Ano 1998 - Blidagem já expirada há 3 anos no ( valor -->> R$13.500,00)??

Espero contar com a ajuda de vcs !

Valeu de montão!

della

Membro
Ricardo, bem vindo!

Passe lá no tópico de apresentações e cumpra seu dever cabra!

Falando de suas dúvidas:

Você está buscando carro já bem usados, se não conheçe a procedência deles, redobre a atenção, consulte mecânico experiente e leve um VAG pra ver como estão os logs de erros dos dois...

O preço dos dois é convidativo, eu preferiria o primeiro, porém tem cambio auto e se foi judiado ou não teve manutenção adequada vai te dar dor de cabeça, embora este cambio seja muito superior ao Tiptronic em questão de durabilidade... o meu é auto e já está com 100.000 rodados e permanece imaculado.

Blindado só vai te dar dor de cabeça, ainda mais velho... Para blindar direito o carro é todo desmontado e várias gambis são usadas pra instalar a blindagem, nessa idade esse carro no mínimo faz mais barulho que uma banda de frevo aí no carnaval de Olinda...
O logo S3 é referência de um modelo da audi que se chama S3, óóóóóóó!!! provavelmente colocaram nesse daí pra fazer graça, só isso...

Thomas

Administrator
te mandei a mp como solicitado..

Como te disse, as palavras do amigo @della são bem parecidas da quais eu te disse por mp... kkk

Abração e espero que não compre nada na empolgação!