Qual colo usar no fixador da tampa lateral

Olá amigos bom dia!

2 daqueles fixadores de plastico que vai na tampa lateral traseiro (no caso 2 portas) se soltaram da tampa, fazendo com que a tampa não fique totalmente fixa! Qual é aquela cola (aparentemente amarela) que posso usar para fixar os mesmos no lugar?!

abraço

Felipe_A3

Novato
Qual cola é aquela, nao sei, mas adianto que super bonder nao segurou.

Tive que tirar a cola amarela que fica presa nas costas do forro, e para nao errar a posicao de colar, deixei a peca plastica preta presa a lata, usei araldite nela e vim com forro.

Edmar Pires

Novato
Ricardo Santos disse:
Olá amigos bom dia!

2 daqueles fixadores de plastico que vai na tampa lateral traseiro (no caso 2 portas) se soltaram da tampa, fazendo com que a tampa não fique totalmente fixa! Qual é aquela cola (aparentemente amarela) que posso usar para fixar os mesmos no lugar?!

abraço
Opa Ricardo, ja resolveu seu problema? No gol que eu tinha, utilizei a cola de contato, ela é amarela, e vc passa nas duas partes e espera alguns minutos antes de unir as partes. So procurar no google que vai achar, cola de contato amazonas.
Espero ter ajudado
abc

Então, na verdade ainda não mexi porque preciso fazer a funilaria (bateram na minha lateral traseira), acho que a Araldite é uma boa sacada, uma vez q a cola contato é mais para tecido se não estiver enganado... de qq forma vlw!!

Edmar Pires

Novato
Ricardo Santos disse:
Então, na verdade ainda não mexi porque preciso fazer a funilaria (bateram na minha lateral traseira), acho que a Araldite é uma boa sacada, uma vez q a cola contato é mais para tecido se não estiver enganado... de qq forma vlw!!
Que foda hein Ricardo!! deve dar ate uma dor no coraçao ver o carro batido, mesmo por menor que seja...mas entao, a cola de contato, serve nao so para tecido, como serve para colar uma gama muito grande de materiais, inclusive, de tipos diferentes. Depois da uma pesquisada, pelo menos foi a melhor opçao que encontrei pra colar o forro do carro que eu tinha.

abçs

Edmar Pires disse:
Que foda hein Ricardo!! deve dar ate uma dor no coraçao ver o carro batido, mesmo por menor que seja...mas entao, a cola de contato, serve nao so para tecido, como serve para colar uma gama muito grande de materiais, inclusive, de tipos diferentes. Depois da uma pesquisada, pelo menos foi a melhor opçao que encontrei pra colar o forro do carro que eu tinha.

abçs
é kra embaçado.. to numa maré de zica kkk, mas faz parte... qdo for mecher vou ver direitinho de qq forma vlw pela dica

CChimeri

Novato
Amigo, tive o mesmo problema com o meu carro. Todas as peças plásticas se soltaram do forro, inclusive a tela do auto falante.
Fixei tudo com araldite (usei bastante, sem dó ..... rs).
Pode ir nessa que é certeza que dá certo.
Fica 100% perfeito, até melhor que a cola original.
Abs.

CChimeri disse:
Amigo, tive o mesmo problema com o meu carro. Todas as peças plásticas se soltaram do forro, inclusive a tela do auto falante.
Fixei tudo com araldite (usei bastante, sem dó ..... rs).
Pode ir nessa que é certeza que dá certo.
Fica 100% perfeito, até melhor que a cola original.
Abs.
Aí sim, rsrs.. não vou ter nem dúvidas agora vou de araldite...
falar em falante a uma semana, meu afilhadinho no banco traseiro com a "mãozinha prostituta" empurrou a tela e levou o falante para dentro.. tem esse detalhe tambem kkkk.. de qq forma vlw