Qual coletor devo usar para por uma t2 no a3T 180cv

wellington

Novato
Então tive um problema com minha turbina e estou querendo por uma um pouco maior ela da 36/42
Aí quero saber que coletor tenho que por e aonde acho?
Obrigado

MarceloA3T

Membro
Japa A3 18T 180cv disse:
Então tive um problema com minha turbina e estou querendo por uma um pouco maior ela da 36/42
Aí quero saber que coletor tenho que por e aonde acho?
Obrigado
Muitos usam o coletor da SPA TMA02.
Com quem vc está montando seu carro ? Verifique pois essa turbina é pequena para seu motor, vai estrangular demais em alta. Já que vc ta preparando por que não usa uma quente entre .48 e .63 e fria entre .42 e .50.

MarceloA3T

Membro
É maior mais pense bem, pense no custo beneficio. Já que está gastando nessa modificação onde vai ter que trocar, coletor, turbina, bicos, pressurização, bomba de combustivel, mangueiras, abraçadeiras, mão de obra, acerto entre outras coisas que vão aparecer porque já nao ir para uma turbina média que vai render pelo menos uns 100 cv a mais que a original ?

wellington

Novato
Então eu imaginei que por ser uma turbina q não da tanta diferença da original poderia não precisar trocar bomba e bicos imaginei que só trocando a turbina e acertando conseguiria um bom resultado é porque a turbina eu já tenho por isso queria por ela mesmo

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

overspeed

Comerciante
Esquece que essas definições de A/R não dizem NADA

A/R é uma divisão... um A/RR .36 numa HX40 é uma turbina GIGANTE pra um 1.8 um A/R de .42 numa APL525 já é maior do que uma original...

turbina T2 em motor 1.8 num vai, esquece... teria que ser uma da familia T25 no minimo, mas é rara de achar, vai achar uma Gt25