eduardo.parisio
Novato
o meu por exemplo,q eh um audi 180T tiptronic,qual a pressão original da turbina??..
huuum ai ta certo..
pq meu carro quando ta frio o bixo destraciona a primeira e a segunda,e quando ta quentao ele fica fofu demais,parecendo um carro 1.8 original??
vixe nao sabia @overspeed,kkkkk mermao,so sei o seguinte,meu audi ta vazando pelo caninho fino da valvula,onde original nao espirra,esqueci o nome,coloquei duas pecas dessas novas e ta vazando,coloquei a valvula de prioridade,eh o q o carro fica melhor,e c o tempo ela fica vazando,vazando vazando.. tou ficando louco ja c esse automovel vei
:risada: :risada: :risada:
Mais negócio ainda é vc vender e comprar um celta que seria seu A3 com 2 cilindros e 0,001 de pressão.Precisa morrer nao, anunciei o carro pra vender muito mais negocio
Quer entender do carro que gosta?.......Estuda sobre ele. Aqui todo mundo tem boa vontade em ajudar e nunca ninguém reclamou das perguntas, Quando eu comprei o meu......tava uma bomba, já gastei 10.000 nele e ainda gasto brincando uns 5.000 e nem por isso desisti, o que a galera daqui não suporta muito é esse lance de preguiça....do tipo "ahhh não consigo trocar a lâmpada do freio.....vou vender o carro", tudo mas tudo que vc tiver dúvidas posta aqui ou dá uma pesquisada, não desiste do carro por causa de mecânico bosta, tento mexer em 90% das coisas que o meu precisa, coisas mais pesadas mando no mecânico. Sem Brigas velho.......minha intenção é ajudar e não discutir.tou querendo vender pq aqui em recife nao existe um mecanico digams bom pra audi,so conheco um,mas ele nunca pode me atender,pq ele mesmo falou que,meu carro eh muito complicado,tem q fazer aos poucos,e pra oficina dele ele so se interessa por servico besta,e q rode, servicos feito o meu,ele encosta o carro ate quando ele quizer pegar,ou quando a oficina ta vazia,dai nao quero passar por isso nao,nao eh favor,eu pago por tudo,intao povo,infelismente em relacao a audis aqui em recife eh uma merda,ai onde vcs moram e muito mais facil...
ai antes de julgar,ou tirar onda vc veja os casos,ou melhor ainda,guardem pra vcs aqueles q axam q eu deveria morrer,ou comentar besteira,todos os forum q eu participo ninguem tira onda,pelo ao contrario,tudo ajuda,nunca tive bronca feito to tendo agora em nenhum forum,so o de vcs.. um salve daqui de pernambuco pra vcs
eduardo.parisio disse:agora resolvi a tal bronca,a turbina ta atuando e tals,mas eu tou desconfiando em duas coisas...
a injecao ta ok,e chipado pra potencia,mas a valvula wast gate nao ta regulada,ou ta travada,ou algo do genero..
resumindo.. a injencao manda as info e a turbina nao acompanha,ou a turbina ta la funcionando normal mas a injecao nao ta de acordo c a pressao,ehueheu
tou providenciando um relogio de turbo e comb pra medir e tb comprar o cabo obd la q meu amigo @overspeed vai me da uma forcinha