qual a pressao original dos audi T

merotti

Membro
150cv = pressão de 0,5 e 0,7 de pico
180cv = pressão de 0,7 e 0,9 de pico

Se estiver errado por favor alguém me corrija! :D
 

Andr3T

Membro
merotti, eu achava que eram esses valores também, mas um dia o over postou em algum tópico e pelo o que me lembro é um pouco diferente disso ai, por pouco... @overspeed :)
 

overspeed

Comerciante
Ambos sistemas trabalham por metas, no caso do 150 meta de carga no caso do 180 por meta de torque (na pratica ambas são por torque)

Assim no 150 é qualquer pressão que atinja o resultado (independente do valor pois não dispõe de MAP, apenas do barométrico), no caso do 180 é a mesma coisa desde que não atinja alguns limitadores (por altitude, por temperatura do ar, etc)

Isto posto em média:

A3 e golf 150: pico de 0,6Bar (até 0,7Bar é normal em dias quentes) caindo pra 0,45 a 0,35bar

A3 180 manual: pico de 0,8Bar caindo para 0,5~0,55Bar

A3 180 tip / Golf 180: pico de 0,8Bar caindo para 0,65Bar
 
huuum ai ta certo..

pq meu carro quando ta frio o bixo destraciona a primeira e a segunda,e quando ta quentao ele fica fofu demais,parecendo um carro 1.8 original??
 

thomas1186

Membro
huuum ai ta certo..

pq meu carro quando ta frio o bixo destraciona a primeira e a segunda,e quando ta quentao ele fica fofu demais,parecendo um carro 1.8 original??

Isso depende, se for quente depois de vc já ter dados umas puxadas, é normal pois o intercooler esquenta e não resfria o ar.

Se for sem dar as puxadas deve ser outro problema
 

overspeed

Comerciante
Todo carro qdo ta frio esta com o cofre do motor mais frio e por consequencia o ar que entra no motor esta mais frio e claro e obvio que mais denso... fora isso as condições de condensação de combusivel nas paredes força a mistura a ser mais rica um pouco e o avanço tbm acaba sendo naturalmente maior... mas vc sabe que nao deve acelerar carro frio né ? ;)
 
vixe nao sabia @overspeed,kkkkk mermao,so sei o seguinte,meu audi ta vazando pelo caninho fino da valvula,onde original nao espirra,esqueci o nome,coloquei duas pecas dessas novas e ta vazando,coloquei a valvula de prioridade,eh o q o carro fica melhor,e c o tempo ela fica vazando,vazando vazando.. tou ficando louco ja c esse automovel vei
 

nandos3

Novato
vixe nao sabia @overspeed,kkkkk mermao,so sei o seguinte,meu audi ta vazando pelo caninho fino da valvula,onde original nao espirra,esqueci o nome,coloquei duas pecas dessas novas e ta vazando,coloquei a valvula de prioridade,eh o q o carro fica melhor,e c o tempo ela fica vazando,vazando vazando.. tou ficando louco ja c esse automovel vei

Véi, na boa...

 
tou querendo vender pq aqui em recife nao existe um mecanico digams bom pra audi,so conheco um,mas ele nunca pode me atender,pq ele mesmo falou que,meu carro eh muito complicado,tem q fazer aos poucos,e pra oficina dele ele so se interessa por servico besta,e q rode, servicos feito o meu,ele encosta o carro ate quando ele quizer pegar,ou quando a oficina ta vazia,dai nao quero passar por isso nao,nao eh favor,eu pago por tudo,intao povo,infelismente em relacao a audis aqui em recife eh uma merda,ai onde vcs moram e muito mais facil...

ai antes de julgar,ou tirar onda vc veja os casos,ou melhor ainda,guardem pra vcs aqueles q axam q eu deveria morrer,ou comentar besteira,todos os forum q eu participo ninguem tira onda,pelo ao contrario,tudo ajuda,nunca tive bronca feito to tendo agora em nenhum forum,so o de vcs.. um salve daqui de pernambuco pra vcs
 

AS555N

Membro de Honra
tou querendo vender pq aqui em recife nao existe um mecanico digams bom pra audi,so conheco um,mas ele nunca pode me atender,pq ele mesmo falou que,meu carro eh muito complicado,tem q fazer aos poucos,e pra oficina dele ele so se interessa por servico besta,e q rode, servicos feito o meu,ele encosta o carro ate quando ele quizer pegar,ou quando a oficina ta vazia,dai nao quero passar por isso nao,nao eh favor,eu pago por tudo,intao povo,infelismente em relacao a audis aqui em recife eh uma merda,ai onde vcs moram e muito mais facil...

ai antes de julgar,ou tirar onda vc veja os casos,ou melhor ainda,guardem pra vcs aqueles q axam q eu deveria morrer,ou comentar besteira,todos os forum q eu participo ninguem tira onda,pelo ao contrario,tudo ajuda,nunca tive bronca feito to tendo agora em nenhum forum,so o de vcs.. um salve daqui de pernambuco pra vcs
Quer entender do carro que gosta?.......Estuda sobre ele. Aqui todo mundo tem boa vontade em ajudar e nunca ninguém reclamou das perguntas, Quando eu comprei o meu......tava uma bomba, já gastei 10.000 nele e ainda gasto brincando uns 5.000 e nem por isso desisti, o que a galera daqui não suporta muito é esse lance de preguiça....do tipo "ahhh não consigo trocar a lâmpada do freio.....vou vender o carro", tudo mas tudo que vc tiver dúvidas posta aqui ou dá uma pesquisada, não desiste do carro por causa de mecânico bosta, tento mexer em 90% das coisas que o meu precisa, coisas mais pesadas mando no mecânico. Sem Brigas velho.......minha intenção é ajudar e não discutir.
 
intao,mas qundo eu pergunto,e eu sei q pergunto meio doido,eheuheu, e pq eu acredito q alguem ja passou por isso e poderia compartilhar,desisitr de vender meu audi,mas por exemplo, troquei 4x a valvula original e o carro nao anda,fica uma merda,mas quando coloco a valvula de prioridade,ele fica o demonio,porem,essa minha valvula de prioridade,ja eh muito usada,dai quando o o motor esquenta,ele escapa ar,e muito
 
agora resolvi a tal bronca,a turbina ta atuando e tals,mas eu tou desconfiando em duas coisas...

a injecao ta ok,e chipado pra potencia,mas a valvula wast gate nao ta regulada,ou ta travada,ou algo do genero..

resumindo.. a injencao manda as info e a turbina nao acompanha,ou a turbina ta la funcionando normal mas a injecao nao ta de acordo c a pressao,ehueheu

tou providenciando um relogio de turbo e comb pra medir e tb comprar o cabo obd la q meu amigo @overspeed vai me da uma forcinha
 

overspeed

Comerciante
eduardo.parisio disse:
agora resolvi a tal bronca,a turbina ta atuando e tals,mas eu tou desconfiando em duas coisas...

a injecao ta ok,e chipado pra potencia,mas a valvula wast gate nao ta regulada,ou ta travada,ou algo do genero..

resumindo.. a injencao manda as info e a turbina nao acompanha,ou a turbina ta la funcionando normal mas a injecao nao ta de acordo c a pressao,ehueheu

tou providenciando um relogio de turbo e comb pra medir e tb comprar o cabo obd la q meu amigo @overspeed vai me da uma forcinha

Relógios de turbo não precisa... com o VAG vc vai fazer os logs que vou te pedir e dentre eles tem a pressão de turbo.

relogio de combustivel, tbm acho dispensável... vai em algum lugar que trabalhe com bomba elétrica e pede pra medir a vaão com 3 e 4bar que eu te digo se esta bom ou não.

A esta altura, apenas o VAG ja vai ajudar a falar o que esta acontecendo... e sinceramente é dificil pacas vc ter problema aonde vc acha que esta acontecendo...a WG tem praticamente dois defeitos ou rasga a membrana e ai vem uma pressão muito mais alta (ao o caro daria uma patada e depois fecharia borboleta) ou a haste trava (ai o sintoma é mais tipico..se travar aberta num vem pressão de baixa, ams conforme o giro sobe a pressão vem subindo gradativo, se travou fechada ai vem uma caralhada de pressão e fecha borboleta de novo)... com o carro chipado poderia mandar não fechar a borboleta (se o cara soube fazer)

Abs
 
ah @overspeed,meu amigo tem esse programa e os cabos,nao precisa comprartb nao,ele me empresta na hora pra fazer os logs q vc quer,so falta agora tempo pra eu fazer isso,mas essa semana concerteza farei
 
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