Quais componentes formam kit para troca de correia dentada?

ninjakyok

Novato
Olá pessoal, vocês saberiam me informar quais os componentes formam o kit para troca de correia dentada?
Exemplo: esticador + correia + correia poli v + etc...

Se tiverem algumas especificações para me ajudar fico agradecido :palmas:
Viatura: Audi A3 1.8 Aspirado 2002/2003 Automático 53.000 km

Abraço!

della

Membro
Correia dentada, tensor hidráulico, rolamento e bomba d'água completam o kit.
No site da ECS tunning há o kit completo com peças OEM, snme custa em torno de R$ 800,00.
O user miami rio daqui tb vende.

paulobeto

Membro
eu paguei por volta disso tambem, um pouco mais pois pedi para a preparadora fazer a revisão .... se não me engano ficou 1k tudo instalado, rolamentos, tensores, correia ...etc

ninjakyok

Novato
della disse:
Correia dentada, tensor hidráulico, rolamento e bomba d'água completam o kit.
No site da ECS tunning há o kit completo com peças OEM, snme custa em torno de R$ 800,00.
O user miami rio daqui tb vende.

paulobeto disse:
eu paguei por volta disso tambem, um pouco mais pois pedi para a preparadora fazer a revisão .... se não me engano ficou 1k tudo instalado, rolamentos, tensores, correia ...etc

Obrigado pelo retorno pessoal, a mão de obra você tem uma média? rs

paulobeto

Membro
vixi ... num tenho ideia.

quando eu mando fazer revisão eu mando na nascar e peço para dar uma geral e fecho tudo depois.

eu chutaria uns R$ 150 a 200

velton21

Membro
O meu carro é um 1.8T 150cv 2006, com 90mil rodados. logo logo tenho que trocar o kit de correia.. tenho que me preparar..

AlissonA3T

Administrator
Alan74 disse:
É para trocar comintervalo de 60 mil ou 120 mil ?

70, a correia é como se fosse uma arteria do seu corpo, se estoura ela vc ja sabe rs grandes prejuizos, troca logo kkkk compra o kit na ECS, o André comprou la e veio tudo coisa top no kit e pagou 600 e alguns quebrados.