PROTETORES PLÁSTICOS QUE ENCAIXAM NO PROTETOR DO MOTOR AUDI A3 1.8T

Pessoal, obrigado pelas respostas nos outros posts,,,,,,
Preciso asgora, pois estou arrumando o meu protetor de carter aquele grande de ferro das duas laterais plástica que ficam presas a ele por meio de parafusos/buchas e através daquela arruela em forma de estrela bem em cima.....
O que sobrou do meu, não dá para arrumar, e gostaria de colocar novamente no lugar certo estas duas peças....
SE VOCÊS SABEM ONDE ENCONTRAR, as duas peças ou o nome correto delas para continuar procurando na NET....
Agradeço desde já....

SDS a todos e BOM FINAL DE SEMANA.....

alexsp91

Membro
sera q eh treta fazer um soh pra evitar o pior?

até pq com certeza quem desenha protetor de carter é o estagiário da empresa hahahaha

o bagulho sofrido hahahaha

Alan74

Membro
Então Gabriel, estou querendo adaptar aquele de Golf, que é só por baixo. Mas por enquanto tá sem.. rsrss... eu ando por estradas muito boas por aqui, e sou muito cuidadoso.

o meu aspirado tá sem ele faz dois anos já não achei nenhum pra compra ainda, pensei em adaptar do Golf, mas como vou vender ele to meio preguiçoso..

xerminada

Membro
Essas são as peças que fazem parte do peito de aço:

1J0018930C - Peito de aço
1J0018885A - x 2 suportes dianteiros
N90810601 - x 7 Porcas
N10070403 - x 7 Parafusos
1J0018977A - x 3 Borrachas
1J0018967A - x 3 suportes parte traseira

Troquei agora pouco no meu ...

Borjão

Membro
amigos, ressucitando o topico:

alguém sabe as peças que compoe o peito de aço dos sportback 2010? comprei o peito de aço mas não tenho o suporte dianteiro pra formar a "travessa" que o peito é parafusado...

xerminada disse:
Essas são as peças que fazem parte do peito de aço:

1J0018930C - Peito de aço
1J0018885A - x 2 suportes dianteiros
N90810601 - x 7 Porcas
N10070403 - x 7 Parafusos
1J0018977A - x 3 Borrachas
1J0018967A - x 3 suportes parte traseira

Troquei agora pouco no meu ...
lembra quanto gastou em tudo?

xerminada

Membro
Danylo disse:
lembra quanto gastou em tudo?
Não cheguei a comprar tudo, algumas peças eu já tinha. Pelo o que me recordo comprei as borrachas que foram baratas, 4 e pouco cada na autorizada. Os suportes traseiros, que foram mais caros e mais difíceis de encontrar, acho que custou 40 ou 60 cada um.

É sempre bom acompanhar e montagem junto com o mecânico, muitos não conhecem e prendem tudo errado... depois as peças caem e se perdem com facilidade também.

Vinao

Membro
Será que algum dos nossos engenheiros saberia dizer o que é melhor para a refrigeração do cambio 01m, andar com o peito de aço ou sem.

xerminada disse:
Não cheguei a comprar tudo, algumas peças eu já tinha. Pelo o que me recordo comprei as borrachas que foram baratas, 4 e pouco cada na autorizada. Os suportes traseiros, que foram mais caros e mais difíceis de encontrar, acho que custou 40 ou 60 cada um.

É sempre bom acompanhar e montagem junto com o mecânico, muitos não conhecem e prendem tudo errado... depois as peças caem e se perdem com facilidade também.
Vou dar uma pesquisada aqui nas concessionarias, valeu. Com certeza, esse e um servico que farei em casa