Propriedade compartilhada de veículos. Alguém já ouviu falar

Thomas

Administrator
Pessoal...

Não sei se estou fora da realidade e isso é corriqueiro e usual nas grandes metropoles, mas vejam esse anúncio:

http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-43 ... ilhada-_JM

Deêm uma boa lida no que diz o anunciante sobre a tal " propriedade compartilhada".

Enfim, achei curioso, porque nunca tinha ouvido falar...

Alguém conhece quem faça isso ou alguém aqui teria coragem de entrar em uma dessa? kkkk

90 dias com um camaro durante o ano.. rs.. só pra desfilar e pegar umas cocotinhas? hahahahah

Abração

Piro

Novato
Thomas disse:
Pessoal...

Não sei se estou fora da realidade e isso é corriqueiro e usual nas grandes metropoles, mas vejam esse anúncio:

http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-43 ... ilhada-_JM

Deêm uma boa lida no que diz o anunciante sobre a tal " propriedade compartilhada".

Enfim, achei curioso, porque nunca tinha ouvido falar...

Alguém conhece quem faça isso ou alguém aqui teria coragem de entrar em uma dessa? kkkk

90 dias com um camaro durante o ano.. rs.. só pra desfilar e pegar umas cocotinhas? hahahahah

Abração

ja tinha visto sim...nao soh eh em carros mas em helicopteros barcos e etc...

Mas nao nesse estilo e só com um carro, tem algumas empresas que disponibilizam x carros de acordo com sua adesão e mensalidade, tpo 10mil vc anda de camaro 30mil vc pega uns carros de 300 a 500mil e 60mil pega as ferras lambos aston martin 911 e etc etc...eh tpo...vc tem dinheiro mais nao o suficiente pra gozar com isso...entao vc meio q goza com o pau dos outros...hahaha

kellerson

Novato
eu vi uma reportagem esses dias sobre essa parada, interessante pra carvalho a ideia, oque tinha de cara, comprando ferrari, helicoptero, lancha em 3, 4 pessoas ! e tmb tinha esses planos que o piro falou! pelo que vi o cara que administra ganha uma grana ferrada! tava ate pessando em entar no ramo! rsss

Piro

Novato
kellerson disse:
eu vi uma reportagem esses dias sobre essa parada, interessante pra carvalho a ideia, oque tinha de cara, comprando ferrari, helicoptero, lancha em 3, 4 pessoas ! e tmb tinha esses planos que o piro falou! pelo que vi o cara que administra ganha uma grana ferrada! tava ate pessando em entar no ramo! rsss

Sim pq nao eh soh a taxa de adesao...tem a mensalidade q pode chegar a 10mil por mes se nao me engano...