[PROPOSTA] Encontro mensal A3 Clube MG

Leandrop

Membro
olá galera! pra formalizar o assunto discutido no grupo do whatsapp, vamos reunir aqui informações de como, onde e quando podemos realizar nossos encontros mensais.

dicas de locais são bem vindas
esponha aqui os horarios que seriam melhores
coisas como um "kart day" ou um "paintball day" são bem vindas tbm! (pelo menos eu curto!).

agora é hora de nos organizamos e montarmos uma equipe forte, pra difundir a cultura automotiva no nosso estado.

vingouz

Novato
eu topo!! acho a ideia legal demais,, ja tem bastante gente la no grupo,,,,mas de encontrar foram poucos,,,,se fosse mensal seria legal mesmo!!

o pessoal estava faldno sobre o alphavile,,,parece q la seria legal para todos,, inclusive para vc que mora mais longe né?

animo demais reuni a galera aki de MINAS, por min qualquer lugar dos discutidos é trankilo e sempre que eu puder ir estarei presente.

Leozin

Novato
Essa idéia de encontros mensais e essencial para o bom andamento do grupo...

Todos os grupos de carros que ja participei ja tinha montado uma agenda de todos os encontros mensais e os lugares. Isso tb facilita o nosso controle para estar presente.

Tamo junto em todos!

Locais bacana aqui em BH: Praça Iemanjá (Lagoa da Pampulha) / Praça do Papa / Praça da AV Flaming (Atrás do parque guanabara) / Posto Pica Pau (Av Contorno ao lado do contorno car shopping).

Pessoal estou com vcs,qualquer desses lugares pra mim esta ok!! moro em sabará e fica tranquilo para ir em qualquer lugar desses mencionados aí!1

Galera do JettaClub convida o pessoal do A3 Clube a se juntar a gente e fazermos o encontro mensal no primeiro sábado de cada mês.

Dia 02/08 já marcamos no Alphaville... o legal é que lá também vai estar rolando encontro de carros antigos na praça principal, e ficariamos no estacionamento lateral direito que é bem amplo pra fazer nosso evento. Animam?

Leandrop

Membro
Bernardo Gaetani disse:
Galera do JettaClub convida o pessoal do A3 Clube a se juntar a gente e fazermos o encontro mensal no primeiro sábado de cada mês.

Dia 02/08 já marcamos no Alphaville... o legal é que lá também vai estar rolando encontro de carros antigos na praça principal, e ficariamos no estacionamento lateral direito que é bem amplo pra fazer nosso evento. Animam?
opa @[member="Bernardo Gaetani"] , alguns já animaram!!! segue o link do encontro do dia 02/08 http://www.a3clube.com/topic/8447-encontros-a3-clube-mg-info-pag-1/