guiricci
Novato
Salve galera!!
Sou proprietário de uma a3 180cv manual 2001
Estou querendo fazer uns upgrades , manter miolo original e rodar com uns 250-280 cv de roda, basicamente os ups vão ser:
- Bomba Dinamica 12 BAR
- Filtro K&N inbox (já instalado)
- Bico Deka 60 lbs
- Velas de Iridium
- Embreagem AP Street Light 3 Displatec até 350 CV (já instalado)
- Turbina upgrade do rotor para K16 na Turbo Anhangüera pois tenho um amigo lá e o preço é bem acessível.
- Acerto overspeed.
PS: Os dutos de ligação da Turbina com rotor da K16 no filtro e no intercooler que mudam o diâmetro a própria Turbo Anhangüera já vai me mandar, para a instalação ser plug and play.
Agora vem as dúvidas: Mantendo coletor e intercooler original, e trabalhando com uma pressão adequada para o meu projeto vocês acham que eu alcançaria a potencia que desejo? E acha que teriam outras questão que teria que me preocupar e trocar para o projeto, que iriam me dar muita dor de cabeça?
Valeu galera, grande abraço!
Sou proprietário de uma a3 180cv manual 2001
Estou querendo fazer uns upgrades , manter miolo original e rodar com uns 250-280 cv de roda, basicamente os ups vão ser:
- Bomba Dinamica 12 BAR
- Filtro K&N inbox (já instalado)
- Bico Deka 60 lbs
- Velas de Iridium
- Embreagem AP Street Light 3 Displatec até 350 CV (já instalado)
- Turbina upgrade do rotor para K16 na Turbo Anhangüera pois tenho um amigo lá e o preço é bem acessível.
- Acerto overspeed.
PS: Os dutos de ligação da Turbina com rotor da K16 no filtro e no intercooler que mudam o diâmetro a própria Turbo Anhangüera já vai me mandar, para a instalação ser plug and play.
Agora vem as dúvidas: Mantendo coletor e intercooler original, e trabalhando com uma pressão adequada para o meu projeto vocês acham que eu alcançaria a potencia que desejo? E acha que teriam outras questão que teria que me preocupar e trocar para o projeto, que iriam me dar muita dor de cabeça?
Valeu galera, grande abraço!