[Projeto] Garagem Germany A3 Clube

AlissonA3T

Administrator
Bom galera, veio eu com mais algumas ideias, eu estava pensando em criar uma garagem online (seria uma galeria de fotos), como seria feito isso? Simples veja o link > http://carrosdegaragem.blogspot.com.br

Como seria feito? Criado a garagem, cada carro ira ter 1 foto igual o site a acima, nele seria contido o modelo, ano e de quem pertence, Ex: Audi A3 Turbo 1998 - AlissonA3T e a foto mais interessante do carro (pra chamar atenção da galera kk). Na pagina da garagem virtual teria o link do post do carro da pessoa.

Como seria adicionado as fotos a garagem? A pessoa simplesmente cria o topico com todas as fotos aqui no clube (como feito normalmente) eu pegarei uma foto que a pessoa acha mais bonita do carro e colocarei na garagem virtual, com o USER NAME da pessoa, modelo, ano e O LINK DO TOPICO que a pessoa criou, para a galera comentar e descutir o carro (como feito normalmente).

Bom é isso, preciso fazer um modelinho pra terem uma ideia, eu estou paracendo politico né? kkkkkk promete e num cumpre =P, mas não é isso é que estamos trabalhando nas coisas, talvez iremos atualizar o forum hj. TALVEZ

Thomas

Administrator
Alisson, igual agente comentou....

Se tu quiser se prontificar a fazer isso ótimo..

So que é o seguinte, muitos aqui ja tem fotos suas nas garagens, então agente só indicaria pra vc via mp o link da garagem e qual foto quer que coloque, e tu se encarregaria do resto certo?

outra coisa, acho legal esse tipo de foto TER PADRÃO, ou seja, ter tamanho certo definito, qualidade minima e claro, como dito pelo menos dados minimos do carro e o nome de quem pertence ou ja pertenceu do forum ( pois no meu caso ja foi de um usuario do foruim e agora é de outro)..>

Abração

Thomás Lélis

Rodinei

Moderador
Adilson,

só vale lembrar que um User chamado Nilton já tinha um projeto em andamento, lógico que bem mais simples que o seu, e vc poderia aproveitar algo dele como por exemplo os user`s que já tem as fotos lá no tópico dele.

Tá muito bem montado esta galeria do exemplo, se conseguir vingar este seu projeto vai ficar show de bola.

Vlw.

AlissonA3T

Administrator
Vou fazer algo aqui no meu pc pra ve o que sai kkk

@Rodinei

Eu ja tinha pensando em fazer uma garagem assim, nem sabia q o user Nilton ja tinha começado isso e a galera gostou, vou tentar fazer algo aqui pra ve se a galera curte.

Thomas

Administrator
não precisa ser tão sofisticado.... foto, nome do usuário e dados do carro já é o bastante..
quem muito quer, nada consegue...!!

vamos ver se conseguimos vingar isso, já é um começo!!

abração

AlissonA3T

Administrator
Thomas disse:
não precisa ser tão sofisticado.... foto, nome do usuário e dados do carro já é o bastante..
quem muito quer, nada consegue...!!

vamos ver se conseguimos vingar isso, já é um começo!!

abração

Thomas esse negocio de garagem é uma coisa simples ja to até criando aqui '-', mais facil do q fazer aquela skin do forum kkk

AlissonA3T

Administrator
Só um gostinho pra galera ai =D

audigaragem.jpg