Projeto Camaleão, Troca da moldura do Botão da reg. do retrovisor, pg. 36

diego4100

Membro
Agente Linhares disse:
@[member="AdrianoY"], por onde vc contratou o plano da ituran pro seu carro?

porque tava dando uma olhada e no site deles nem consta nosso querido A3:
http://www.ituranseguros.com.br/carrosatendidos.pdf

E essa opção é sem seguro, certo?

se puder deixar o telefone ou contatos por onde vc contratou e mais infos..

vlw

abs!
Usa um rastreador com chip de celular mesmo. Tenho no meu carro e é muito bom. Gasto apenas cerca de R$ 10,00 por mês com os créditos do chip.

diego4100 disse:
Usa um rastreador com chip de celular mesmo. Tenho no meu carro e é muito bom. Gasto apenas cerca de R$ 10,00 por mês com os créditos do chip.
Sim, seria uma opção....mas o problema é o resgate. heheheeheh

o caso da ituran ou carsystem os caras vão buscar o carro pra vc. :)

e com seguro, ainda te pagam tabela no carro (limitada a 30mil) caso não consigam recuperar o carro. ao menos era assim quando pesquisei....

diego4100

Membro
Agente Linhares disse:
Sim, seria uma opção....mas o problema é o resgate. heheheeheh

o caso da ituran ou carsystem os caras vão buscar o carro pra vc. :)

e com seguro, ainda te pagam tabela no carro (limitada a 30mil) caso não consigam recuperar o carro. ao menos era assim quando pesquisei....
Ele é bloqueador também, é só deixar os códigos de comando no celular de parentes. Se acontecer algo e levarem seu celular também, pede um emprestado na rua, liga pro parente que o carro é bloqueado na hora. Depois é só ver a localização e mandar a PM atrás, hehe.
Na minha opinião, o bloqueador é obrigatório, pois, se só tiver rastreador não adianta muito, se mandar a PM atrás, certeza que eles vão querer dar fuga e destruir o carro. Já viram como eles sempre dão PT quando a PM tenta pegar um carro roubado?

mklein

Membro
A garagem mais inspiradora do clube. Parabens! Embora preferisse as rodas anteriores...e essa cor do carro...demais!

Adiano, sou novato no grupo, acabei de acompanhar a evolução do seu argolas durante três anos pelas diversão páginas daqui kkk tenho tambem um a3 tiptronic 180cv 2002, sou o segundo dono do carro, tem 47mil kms (blindado). Estou ainda na fase de Quando postou suas primeiras fotos, e espero fazer muitos "mimos" com o meu também, pois sou "chatíssimo" com carro igual a voce (no bom sentido kk). parabéns pelo seu carro e história, continuarei acompanhando tudo! Abraço

AdrianoY disse:
Junior, segue link para vc obter maiores informações, mas apenas utilizar link para ter detalhes do produto, pois o vendedor que eu comprei não tem este produto anunciado no eBay. Este anuncio da Amazon está muito mais caro:

http://www.amazon.de/XCarLink-V3-Bluetooth®-Interface-umfangreichem/dp/B004KZNC5G/ref=sr_1_12?s=ce-de&ie=UTF8&qid=1309439275&sr=1-12

Obs.: Não sei pq, mas parece que esse link não vai para a página, qualquer coisa te passo por MP.
Cara só up fera, e ai tudo certo com essa interface ? Poderia me passar o link da onde acho isso. To precisando !

Fala Adriano, onde comprou a grade frontal? Achei muito top! é facil de trocar? abcs!!!
Seu carro ta mto cuidado.... um dia espero o meu chegar a 10%

Beeeeelo A3!! tem nem oque botar defeito!!
Gente.. Gostaria de saber dos calços da suspensão dianteira.. coloquei umas molas esportivas e ficou muito baixo dai o amortecedor não trabalha direito, fica dando socos.. acho que meu A3 não tem eles.. só que não faço ideia de como é esse calço pra mim procurar..
alguém tem uma foto pra me mostrar? ou um partnumber =D

abraços galera espero que possam me ajudar