Projeto Audi A3 1.8 20v 1997/1998

secchi

Novato
Salve salve rapaziada, tudo certo com vocês??

Então, to passando aqui pra deixar o meu canal do youtube... Comprei um A3 e pretendo fazer um projeto maneiro nele, trazer um conteúdo amplo, dicas em geral, encontros automotivos, videos de rally (moro em uma cidade que uma vez por ano tem rally internacional, e outras vezes treinos etc), roles de turbão, DIY's, enfim... Tudo que está nesse meio automotivo....

Minha ideia com o A3:

1- Como peguei ele barato, vou fazer toda manutenção preventiva dele, refazer algumas partes da lata, uma geralzona!!!! (Foto de como ele está no momento, posso postar desde o primeiro dia que peguei ele até hoje, com todas mudanças.... 65fd0ccc-b527-4d17-91d8-4b97fbfd088e.jpg
2- Pretendo colocar uma suspensão maneirinha, talvez um turbo (pro final do projeto), fazer mudanças na estética dele, escapamento, rodas, pintura... Enfim, dar uma geral nele...


Se puderem passar lá no meu canal, se inscreverem, curtirem os videos, comentar com dicas construtivas, ideias de conteúdo pra trazer pra vocês.. O que eu puder ajudar todos, vou fazer o possivel!!!


Link do canal: https://www.youtube.com/secchibzk
Primeiro vídeo do Audi:
Segundo vídeo, algumas mudanças visuais:
Terceiro vídeo, intimamos um voyage fuçado:
 
Topo