NiltonRibeiro
Comerciante Autorizado
Ai galera!
Desde que cheguei no fórum tenho sido mto bem recebido e quero poder retribuir.
Seguinte.. sou importador de centrais multimídia e consigo a um preço bacana vários produtos..
São eles..
- Xenon
- Farois dectane (www.dectane.de)
- Central Multimidia (nao tem pro A3 seria a do A4 adaptada)
- Camera de ré. (p/ central, visor ou visor do retrovisor)
- Kit sensor de estacionamento sem fio
- Rodas (preço bom para quantidade)
- Kit Keyless
- outros perguntem...
enfim qualquer produto importado eu consigo..
a questao do fórum é juntar o maior numero de pessoas pois fretes internacionais sao carissimos.. e eu botaria uma margem simbolica comparada ao que realmente pratico apenas para arcar com gastos basicos que eu possa ter. E é claro a indicação de vcs para clientes que tem civic, corolla, hilux.. e outros...
como sou novo qualquer modera pode pegar comigo cpf, confirmar end meu.. apenas quero ajudar e nunca lesar ngm...
Vlw abs...
Desde que cheguei no fórum tenho sido mto bem recebido e quero poder retribuir.
Seguinte.. sou importador de centrais multimídia e consigo a um preço bacana vários produtos..
São eles..
- Xenon
- Farois dectane (www.dectane.de)
- Central Multimidia (nao tem pro A3 seria a do A4 adaptada)
- Camera de ré. (p/ central, visor ou visor do retrovisor)
- Kit sensor de estacionamento sem fio
- Rodas (preço bom para quantidade)
- Kit Keyless
- outros perguntem...
enfim qualquer produto importado eu consigo..
a questao do fórum é juntar o maior numero de pessoas pois fretes internacionais sao carissimos.. e eu botaria uma margem simbolica comparada ao que realmente pratico apenas para arcar com gastos basicos que eu possa ter. E é claro a indicação de vcs para clientes que tem civic, corolla, hilux.. e outros...
como sou novo qualquer modera pode pegar comigo cpf, confirmar end meu.. apenas quero ajudar e nunca lesar ngm...
Vlw abs...