Produtos que consigo barato!

Status
Não está aberto para novas respostas.

NiltonRibeiro

Comerciante Autorizado
Ai galera!
Desde que cheguei no fórum tenho sido mto bem recebido e quero poder retribuir.
Seguinte.. sou importador de centrais multimídia e consigo a um preço bacana vários produtos..
São eles..

- Xenon
- Farois dectane (www.dectane.de)
- Central Multimidia (nao tem pro A3 seria a do A4 adaptada)
- Camera de ré. (p/ central, visor ou visor do retrovisor)
- Kit sensor de estacionamento sem fio
- Rodas (preço bom para quantidade)
- Kit Keyless
- outros perguntem...

enfim qualquer produto importado eu consigo..
a questao do fórum é juntar o maior numero de pessoas pois fretes internacionais sao carissimos.. e eu botaria uma margem simbolica comparada ao que realmente pratico apenas para arcar com gastos basicos que eu possa ter. E é claro a indicação de vcs para clientes que tem civic, corolla, hilux.. e outros...
como sou novo qualquer modera pode pegar comigo cpf, confirmar end meu.. apenas quero ajudar e nunca lesar ngm...
Vlw abs...

Micuim

Membro
Sou louco por uns faróis com angel, mas, ao que parece, o único que talvez daria nos A3 até 2006 seria este: http://www.dectane.de/product_info.php? ... hrome.html

Um farol destes, que lá custa 209,00 EUR, chegaria aqui por quanto, Nilton?

ps.: nem sei se dá certo, porque os refletores são invertidos, ou seja, o farol baixo é externo e o alto, interno. Nos nossos A3, é ao contrário...

NiltonRibeiro

Comerciante Autorizado
gente a Central do audi tt eu ja vendi a 4500.. do a4 ja botei 4000.. massss o negocio aqui n eh lucro...
eu consigo a 1800 individual.. ou 1600 compras em duplas devido ao custo do frete que é o mesmo cobrado tanto para 1 unid ou 2unid.
ao chegar tmb é pago o imposto.. eu pago por exemplo na do a4 aproximadamente 650 dolares o frete pra 1 é 250 dolare o frete pra 2 é 280...
eu peço pra declarar 210 dolares.. dai o imposto fica entre 350 a 400 por unidade.
resumindo comprando de 2 em 2 é negocio... pois sai a 2000 cada...

ja os faróis a dectane é a unica q tem qualidade as vezes melhor q os originais e por isso o unico que eu trabalho...
vc pode pegar o valor do par + 150 + 10% comissao para cobrir custos extraordinarios e multiplicar pelo euro do dia + 0,10 centavos (custo do paypal)
ex: farol de 200EUR... 200 + 150 frete + 10% = 385 x 2,36+0,10= x2,46 = R$947,00 + imposto de aproximadamente R$300 TOTAL- R$1247,00

É por ai...

NiltonRibeiro

Comerciante Autorizado
Micuim...
esses ai ja sao do audi a3 sport.. pq la em 2003 provavelmente ja era o nosso modelo atual...
portanto la os nossos vao estar como 96-00 a menos que vc queria adaptar o do sport ou sportback no seu... era q da certo pq ficaria animal =P

Micuim

Membro
NiltonRibeiro disse:
Micuim...
esses ai ja sao do audi a3 sport.. pq la em 2003 provavelmente ja era o nosso modelo atual...
portanto la os nossos vao estar como 96-00 a menos que vc queria adaptar o do sport ou sportback no seu... era q da certo pq ficaria animal =P

Ah tá... Então tem pros nossos A3 né!? Rapaz... se sobrar uma grana no final do ano, conversaremos mais seriamente sobre o assunto...

Jordaum

Aro 99
Vc consegue a central pra A3 Spb também?

Quero ver depois se vc consegue um preço legal numas rodas pra mim..

[]s,

NiltonRibeiro

Comerciante Autorizado
Micuim...
Tem pro nosso sim.. só q la fora ele foi do ano 96 a 00 dai no dectane vai estarla a versao 96-00 tem varios inclusive com leds R8.. confere la.. fica show de bola...
abs...

Galera.. estou abortando a fornecedora antiga.. ela começou a enviar centrais com firmwares antigo de windows ce 5.0..
agora é outro.. melhor mais completo com wind 6.0..
preço aumenta um pouco mas nada q n valha o valor da diferença...

Aumenta coisa de 100usd... e tmb fica mais parecido com o RDS original.. confiram
25311867.jpg

77192781.jpg

antiga:
57593340.jpg

audi2e.jpg

96280996.jpg

com as fotos eu ja respondo vc Jordao... e acredito que este te agradara bem mais... o negocio eh consguir as medidas do nosso e comparar pra saber se a adaptação é mesmo compativel.. pq lembrando.. nao existe CM pro nosso especifica... teriamos de adaptar uma dessas acima para o nosso...
abs..

ehehe Junior.. a gnt acerta via msn..
abs..

ps: jordao..antes de mais nada ofereço para te enviar meu dados pessoais para assim vc ver que sou realmente de confiança...sei q tem mto aproveitador por ai e nao é o meu caso...entra em contato via email aew.
ja passo aqui msm meu canal no youtube.. com alguns videos q ja gravei nas horas vagas.. http://www.youtube.com/niltonrbatista
vlw

Jordaum

Aro 99
Pode deixar Nilton, já mandei correr sua ficha na PF e quebrar seu sigilo na RF.. auehuaeua

Sobre os MMI, eu achei mais interessante os antigo... Passe a especificação completa destes novos.

[]s,

Racerx83

Novato
Amigao, essa central antiga precisa de adaptacao pro a3 ou eh plug n play?
quais tipos de adaptacao seriam? iriam afetar alguma funcao da central ou teriam q serrar alguma parte do console ou do aparelho?
abraço

NiltonRibeiro

Comerciante Autorizado
opa Racerx83,
os chicotes sao padrao ISO comuns por aqui... e caso alguem tenha up de volante da audi.. que tenha controle de volante (ja q eu n vi nenhum dos nossos a3 com controle) poderá usar estes controles com esta central...
tt1ka.jpg

ela é totalmente plug and play a adaptação seria justamente a respeito do encaixe no painel.. ela é feita pro A4 e nao A3... tem a do A3 sportback mas ela é curva nas pontas superiores...
abs..

fala jordaum...
as especificações são:
*7.0 inch digita car dvd player(800*480)
*Som 5.1 c/ saida p/ subwoofer, connect the original car subwoofer.
*Compatible with DVD,VCD,CD,MP3,MPEG4,CD-R,WMA and JPEG playbacks.
*Built-in FM/AM Radio, RDS, movie,Time, calendar.
*GPS Navigation Function. Windows CE6.0
*high speed camera alert function Or connect reversing radar function.
*CDC: compatible for original 6 CDC or 10 CDC.
*DVB-T can be optional(30km/per hour,support wire antenna,impove signal sensitivity).
*E-book function--E-book:read,browse pics and games.
*steering wheel control(CAN BUS+air conditioner agreement)
*Bluetooth:BT-music,phonebook,call.
*Music:MP3,MP4,IPOD.
*Tire Pressure Monitoring System:compatible for those which with pressure monitoring function cars.
*SD card:store NAV software or multi-media document, support new type SDHC card,biggest 32GB.
*offer USB-HOST1.1 Jack,can read U disc,card reader.
*the language of OSD have 17 kinds: English,German,French, Spanish,Dutch,Hungarian,Czech,Danish, Norwegian,Swedish,Portuguese,Italian,Finland,Roumania,Greek,Russian,Poland.
*Radio Area:China,USA,Latin America,Europe,Ressia,Japan.

A outra é fraca D+ pra audi na minha opinião.. tudo bem ter uma cm sem som 5.1 numa hilux ou civic.. mas pow num audi?
ainda por cima da pra configurar o wolfncu que gera uma skins muito bonitas e so funciona com o windows ce 6.0 e nao 5.0 como nessas baratas...
eu vendo muitas centrais dessas e é convicto que digo.. está é a melhor.. diria até melhor que caska.
eu to cansado de ficar chamando os outros de sr. srªa. e ser completamente formal..
quem quizer pegar a cm comigo vai ser ajudado por um membro do forum na aquisição de um sistema por um preço de custo comparado ao praticado pelo mercado.... membro ajudando membro... sem relação restritas a vendedor x cliente...aqui eu quero que seja a minha praia meu recanto...

abs...

Kitsune

Membro
Nilton,

A adaptação da MMI é o de menos. Inclusive, pra quem é de BH, coheço o trabalho de um cara muito bom, lá da Floresta.

Acho que o pessoal preferiu, assim como eu, a MMI mais antiga pois é mais bonita e passa a impressão de ter uma qualiade superior.

NiltonRibeiro

Comerciante Autorizado
Fala kitsune..
entao ja estou certo de q eh so trocar... pq a symphony do a4 é a mesma do a3... ate as chavinhas pra tira ela do painel sao as mesmas...

NiltonRibeiro

Comerciante Autorizado
Kitsune
Vi um mascara negra com angel fraquinho no ML acredito que ja tenha visto tmb... eu achei um lixo...
Olha esse
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=2o5_dYDyyXE&feature=related[/youtube]
é esse dai e é da propria dectane.de
farois...
http://www.dectane.de/product_info.php? ... optic.html
e lanternas ...
http://www.dectane.de/product_info.php? ... ystal.html

pelos meus calculos os 2 pares sai a mais ou menos 2400 + imposto de uns 700..
visto que o q rola no ML custa 650 cada daria coisa de 2600 tudo.. acho uma pequena diferença comparando em qualidade...
obs: eu venderia só o kit de farois por R$2500 numa boa a preço de loja.. como os do hyundai i30 q vendo a 2500~3000 dependendo do modelo...

Abs...

Status
Não está aberto para novas respostas.