Produtos Motul

Status
Não está aberto para novas respostas.

drehfs

Membro
Olá Senhores tem algumas pessoas me enviando MP interessados em produtos da linha motul, porem a tabela ainda não saiu por questões fiscais e de embalagem, no caso de fiscais estão adequando corretamente o numero do NCM e seus impostos.

Aqueles que tiverem interesse em produtos Motul me passa o nome e em seguida passo o Valor ( sem frete).

Irei fazer diferente da ultima vez que postei no fórum, vamos tentar fechar o valor minimo do pedido da empresa. Os interessados irão depositar o valor dos produtos de interesse ( sem contar com o frete ) e na sequencia envio pelo correio aos interessados. ( Fechando o pedido e todos depositando a empresa me entrega os produtos em 3 dias no máximo).

freple

Membro
André
preciso de óleo pro cambio (2 litros do gear 300) e pro motor (5l de motul 8100 x-cess)...

@Alessio
não são só 2 litros q vão no câmbio do S?!?!

Alessio

Novato
freple disse:
André
preciso de óleo pro cambio (2 litros do gear 300) e pro motor (5l de motul 8100 x-cess)...

@Alessio
não são só 2 litros q vão no câmbio do S?!?!
Segundo o mestre dos magos, Sr Gnomo, veleiro do meu mecânico, são 3 litros no 6 marchas.

No câmbio 6 marchas (02M) são 2,3 litros, e realmente entra 2,3 litros se for drenado corretamente com a frente do carro um pouco mais baixa e completado com o carro plano.

drehfs

Membro
[SIZE=10pt]6100 synergie plus sae 5w40 - Embalagem de 1L[/SIZE][SIZE=10pt] R$ 48,00 valor do litro[/SIZE]

[SIZE=10pt]8100 x-cess 5w40 - Embalagem de 1L[/SIZE][SIZE=10pt] R$ 53,00 valor do litro[/SIZE]

[SIZE=10pt]8100 x-cess 5w40 - Embalagem de 5L[/SIZE][SIZE=10pt] R$ 234,00 valor do galão[/SIZE]

[SIZE=10pt] [/SIZE]

[SIZE=10pt]Lubrificante para transmissão [/SIZE]

[SIZE=10pt]GEAR 300 - SAE 75W90 [/SIZE][SIZE=10pt] R$ 118,00 valor do litro[/SIZE]

[SIZE=10pt]Fluidos para arrefecimento[/SIZE]

[SIZE=10pt]INUGEL OPTIMAL ORGÂNICO - EMBALAGEM DE 1L [/SIZE][SIZE=10pt] R$ 34,00 valor do litro[/SIZE]

@mfractal @Alessio @marioaoliva @freple

@Cfacioli Não sei a quantidade que vai, provavelmente o @freple deve saber!! me da um help ae fred ;).

Status
Não está aberto para novas respostas.