Procuro Tiptronic daqueles de dar inveja

_dill

Novato
Olá argoleiros!
Faz um tempo que não apareço por aqui, acho que mais de 2 anos, hahaha, mas enfim, tive um A3 aspirado ano 2003 de 2016 até o início desse ano.
Enjoei, vendi, comprei outros carros, porém me bateu uma puta saudade do meu argola. E sim, eu quero voltar ao bom e velho A3 que me deu ótimas recordações.
Só que dessa vez vai ser diferente. Dessa vez a minha experiência tende a ser melhor. Tô querendo comprar um Tiptronic, tão sonhado por mim à 2 anos atrás. Porém, já vou logo avisando que estou a procura agora, porém só vou efetuar a compra daqui uns 3 meses, mas de antemão já gostaria de saber se alguém aqui no clube está vendendo um nessa versão que esteja consideravelmente bom, portanto gostaria que deixassem fotos caso tenham um a venda. Porém tenho alguns requisitos para comprar o carro, vamos a eles:

-Audi A3 1.8T 180CV Tiptronic
-Teto
-Prata, cinza ou preto
-Botões sem descascados (ou com o mínimo de descascados possíveis)
-Rodas em bom estado
-Manutenção em dia
-Ano 2002 a 2006
-Carro o mais original possível, sem adesivos ou cores gritantes, como vermelho por exemplo
-Quilometragem até 120 mil km
-Couro sem detalhes
-Tudo funcionando

Sei que tô querendo a mosca branca dos olhos azuis, porém sou enjoado mesmo.
Quem tiver um nesses critérios, favor deixar fotos, sem compromisso.
(Não encontrei tópico relacionado a compra e venda, me desculpem se estou no lugar errado, é que não encontrei mesmo, por isso abri esse tópico aqui).
Desde já agradeço.
Abraço.

Imagem ilustrativa em anexo.
 

Anexos

  • audi-a3-tiptronic-01.jpg
    audi-a3-tiptronic-01.jpg
    31.2 KB · Visualizações: 9
Topo