Processo projeto A3 300hp roda-VIDEO ESCAPE PAG3

BazanAt

Novato
Fala galera blz?!
Vou começar agora acredito q de semana em semana, postar as fotos da montagem da Audi.
Projeto básico, apenas com algun ups.

Segue 2 fotos do carro indo para o Serra Azul, e uma do Catch Tank pronto.
Espero que gostem.
Abraços.

41871334779530529621317.jpg

img2504ku.jpg

img2508i.jpg

:joselito:

Claudião

Novato
Oh loko meu.... se vejo um audera nessa pista ai que nem sei qual é (acho que km 87), com uma saida de escape dessa eu nem chego perto....kkkk

tá ficando uma obra de arte, carango tá brilhando e bem tratado !!

e da lhe catch... vishi

PB, vamos fazer um financiamento de 8 mil parcelas e pegar logo 2 meka 65 amg+ , os mano tão vindo quente !!

ThiagoF

Membro
Bazan lindo carro, cara...lindo tbm esse escape cara,..onde tu arrumou,..gostei!
e o ronco como ficou ?

Catch tank tooop! fez onde ? muito bom gosto! acompanhando o topico
abraço

BazanAt

Novato
ThiagoF disse:
Bazan lindo carro, cara...lindo tbm esse escape cara,..onde tu arrumou,..gostei!
e o ronco como ficou ?

Catch tank tooop! fez onde ? muito bom gosto! acompanhando o topico
abraço

Opa valeu pelos elogios....O escapamento ta fazendo barulho...kkkk mais eu gosto...da pra ouvir bastante a turbina...
Ele é direto 2,5 só com o abafador final...
Mas vou mudar mais pra frente, fazer de 3'' com 2 abafadores....

Vou ver se gravo o som este fds...
Esse abafador comprei no garage store...mas sei lá, acho que tem uns melhores por ai....

Valeu ai galera pelos elogios, este final de semana posto mais fotos....
Abraços..

BazanAt

Novato
Medindo pressurizacao e intercooler....
Desculpem pela qualidade das imagens,foram tiradas do celular....

Logo mais foto do processo montando a brincadeira...
Agora tenho que buscar um coletor de admissao do S3 para melhorar a pressurizacao....

img20120805175838.jpg

img20120805184220.jpg

img20120805173709.jpg

img20120805173601.jpg

img20120805173335.jpg

img20120805171613.jpg

img20120805165321.jpg

img20120805154907.jpg

img20120805154518.jpg

img20120805142500.jpg

Bom semana que vem espero colocar mais fotos...

Valeu e boa semana para voces....

ThiagoF

Membro
Toop toop em Bazan, vai forjar miolo tbm ? vi uma caixinha da scat srsrsrsr

belo cooler,..essa tial ae é 1º linha eim,..gringueira!
parabens pelo projeto

BazanAt

Novato
ThiagoF disse:
Toop toop em Bazan, vai forjar miolo tbm ? vi uma caixinha da scat srsrsrsr

belo cooler,..essa tial ae é 1º linha eim,..gringueira!
parabens pelo projeto

Opa valeu!

Entao vou forjar sim mas começo do ano que vem só...
Vou montar agora com media de uns 350cv no motor, ano que vem forjo e mexo no cambio.
Aquelas bielas vao para um Calibra....

Valeu aew galera...
Fiquei devendo umas fotos e videos do escape, essa semana eu posto...
Abraços

freple

Membro
nos conte + a respeito da pressurização....o custo de adquirir o coletor de adm do S3 compensa? ou sairia + barato fazer umas curvas a+ na presurização?
eu tenho essa dúvida...se vou pro coletor do S3 e reduzo na pressurização, ou é + barato fazer as curvas extras na pressurização?!?!?!

BazanAt

Novato
freple disse:
nos conte + a respeito da pressurização....o custo de adquirir o coletor de adm do S3 compensa? ou sairia + barato fazer umas curvas a+ na presurização?
eu tenho essa dúvida...se vou pro coletor do S3 e reduzo na pressurização, ou é + barato fazer as curvas extras na pressurização?!?!?!

Entao tambem estou muito na dúvida....Já estou quase certo que nao usarei o coletor de admissão original....Acho que a pressurização vai fazer muitas voltas.....Ou vou no do s3, ou talvez faça um ....ainda estou pesquisando....

chedid

Administrador
Curiosidade, quanto gastou no intercooler? teve que recortar o parachoque? vai ficar aparecendo os mangados do intercooler?

freple

Membro
não fará muuuuitas curvas, mas vc terá q fazer a saída voltar pro lado da entrada....
tem id;eia de qto ficaria um coletor do S3?!?! uns 500tão?!?

ThiagoF

Membro
no caso e fazer um coletor tipo do S3 mais plenum,..aqueles de inox bacanudos,..eh mto mais caro ? fica fora de cogitação ?

BazanAt

Novato
Entao o problema nao é fazer muitas curvas....mas compromete o fluxo por causa delas...Outra coisa caso eu use o coletor de admissao original, o intercooler teria que ter a entrada e saida pelo mesmo lado, o que tambem na minha opnião compromete o fluxo....
O do S3 seria ideal...Achei um para vender no preço de R$500,00....Agora vou analisar se uso o do S3 ou faço um Plenum em inox, bem parrudo, como disse o ThiagoF acima....
Para choque vou comprar um no ferro velho pois vou recortá-lo mesmo...A parte de baixo que é preta, onde vao os farois de milha, serão modificados por dentro do parachoque para acomodar a pressurização....
Estou pensando em fazer a parte de baixo em fibra de carbono...mas ainda nao decidi...isso será mais para frente tambem....
Conforme eu for fazendo as modificações, vou postando as fotos...
Valeu!